Web Browsing confirmado para a Revolution.

Ridley

Power Member
First the DS, now Nintendo has stated you will be able to surf the net via the Revolution!

After yesterday's new from the DS Lite conference that gamers will be able to buy a version of the Opera web-browser for their DS, Nintendo of America was contacted to ascertain whether Revolution would have something similar. Their response?
"Revolution owners will have the option to purchase that functionality."
How the "purchase" would work, it wasn't made clear. Possibly the web-browser software could be bought (either on a disc or via download) which is then permanently loaded onto the Revolution's flash memory? However it works, it's good news all the same. Surfing the net with Revolution point-and-click style controls? Yes please!



http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8832



A Nintendo tem vindo a surpreender.
 
Errrr eu ja na sei aonde mas tenho impressão ter lido em algum sítio que a DS poderia ir online se ligada a uma Revolution tipo usar o webbrowser dela, mas agora na entendo porque então lançaram o Opera para ela, na se podia tipo fazer "Download DS" da aplicação na Revo para depois poder usar fora do alcance da mesma?
 
Gaminger disse:
Errrr eu ja na sei aonde mas tenho impressão ter lido em algum sítio que a DS poderia ir online se ligada a uma Revolution tipo usar o webbrowser dela, mas agora na entendo porque então lançaram o Opera para ela, na se podia tipo fazer "Download DS" da aplicação na Revo para depois poder usar fora do alcance da mesma?
A DS nunca poderia usar o browser da Revolution... a não ser que fosse fazer download de uma versão especifica DS cada vez que a ligasses (uma vez seria download para a RAM), o que não é nada pratico, pode ser para ir tirar um demo à revo, ou para jogar um jogo com conexão DS>Revo mas para navegar na net não se justifica, até porque segundo dizem fontes... este browser traz no cartucho mais uns megazinhos de RAM, afinal vai navegar na net de hoje e não no WAP... os 4 MB de RAM actuais ... para isso é suicidio.
 
Back
Topo