1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Web Browsing confirmado para a Revolution.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1261)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8832

A Nintendo tem vindo a surpreender.

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Errrr eu ja na sei aonde mas tenho impressão ter lido em algum sítio que a DS poderia ir online se ligada a uma Revolution tipo usar o webbrowser dela, mas agora na entendo porque então lançaram o Opera para ela, na se podia tipo fazer "Download DS" da aplicação na Revo para depois poder usar fora do alcance da mesma?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A DS nunca poderia usar o browser da Revolution... a não ser que fosse fazer download de uma versão especifica DS cada vez que a ligasses (uma vez seria download para a RAM), o que não é nada pratico, pode ser para ir tirar um demo à revo, ou para jogar um jogo com conexão DS>Revo mas para navegar na net não se justifica, até porque segundo dizem fontes... este browser traz no cartucho mais uns megazinhos de RAM, afinal vai navegar na net de hoje e não no WAP... os 4 MB de RAM actuais ... para isso é suicidio.

Partilhar esta Página