1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Web Calls para pc velho! [AJUDA]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Juzhan, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 452)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas...

Tenho o seguinte problema...

Tenho um PC velho (Celeron 466MHz + 256Mb RAM + disco 20Gb 5400PM) que andava por aqui para usar na net, em office e tal...

Acontece que tive que o emprestar à minha namorada (solução temporária) mas quando tento falar com ela usando msn messenger ou qualquer outro programa de conversação o computador trava mt e não se consegue mesmo nada. Antes de o formatar tinha o messenger 7.5, depois meti o live, que eu sei que é mais pesado, mas não dá na mesma.. Não dá porque o computador mesmo quando uso apenas o messenger dispara o CPU para mais de 50% e quando uso conversação audio/video fica nos 100%. Já lhe meti uma placa de som numa tentativa de esta processar e libertar a board/processador.. mas 100% na mesma... existe algum programa simples de utilizar ( de preferencia sem necessitar de um server.. como é o caso do teamspeak) e que possa ser utilizado para conversas audio/video em pc's velhos com poucos recursos?

Thanx

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  2. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens ai qqr coisa mal Juhzan. Por acaso não tens um modem ADSL USB ou uma placa de rede SIS900?

3. Juzhan

Juzhan Power Member

O Tal pc tem net csbovisao a 2Mbps, mas isso não é problema, porque em casa dela com o meu portatil akilo dá na boa.. o prob é mm o CPU.

Ela tam net nakele desktop com um receptor wireless USB, mas duvido k seja por isso, já que sem a conversasão audio akilo chupa perto dos 50% de CPU e no meu portatil passa de um uso de cerva de 4% de CPU pra 40% quando ligoa uma conversação audio!

Partilhar esta Página