1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

web cam no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sir, 31 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 3124)

1. sir

sir Power Member

Boas

Tenho um macbook pro e instalei o vista. Não consigo meter a funcionar a web cam. Alguem sabe como posso dar a volta a isto?

obrigado

abraços

2. loster

loster I'm cool cuz I Fold

3. Sox

Sox Power Member

Satisfaz-me a minha curiosidade.

Qual o interesse de usar a webcam em windows?

Tipo... não é suposto um Macuser usar apenas o Windows para as funções estritamente necessárias? Digo eu, se não não se comprava um Mac...

EDIT: Só para clarificar, não pergunto isto em tom provocatório, é que realmente gostaria de perceber quais as necessidades que existem em relação ao uso da WebCam que o OS X não consegue realizar.

Última edição: 31 de Março de 2007
  4. Peidina

Peidina Banido

Claro! Quem é que vai comprar um MAC para depois usar Windows? Só pelo hardware ser bonito?
    Eu também vou instalar o XP no meu MAC (infelizmente) para jogar. Os jogos para MAC, são um abuso no preço! Os Sims 2 custa 70 €, ao passo que para PC são 50 €. Acho preferível instalar o Windows para jogar, embora considere um crime!

5. Sox

Sox Power Member

Eu sei bem as limitações do OS X em relação aos Jogos, questionava era em questão à WebCam.

6. Fork

Fork What is folding?

Epá, será que este racismo contra o windows vai parar?

Não nao vou passar a usar o windows nem a defende-lo. Mas também nao vou criticar ninguem que o use. Muito menos dizer que é um "crime".

Ora digam-la que soluções usam para usar WebCam no MSN? Video Conferencias normalmente fazem-se com webcams, o adium nao oferece solução o MSN da MS tb nao (acho) o aMSN desconheço.

Nao tenho o windows instalado, e se querem saber a minha isight só é usada pela minha irma quando se lembra de vir praqui brincar com o photobooth.

7. Sox

Sox Power Member

Nunca disse isso, e a ideia do meu EDIT foi clarificar isso mesmo, não pretendia criar polémica. Existe o Skype que para videoconferencia não há melhor!

Agora dizes-me tu "yah, mas e isso não funciona com contactos do MSN", ok... até aí tudo bem, mas que custa a pessoa que usa Windows o instalar? De uma maneira ou de outra têm que se perder tem, ou tu a fazeres o reboot para iniciares o Windows, ou a outra pessoa a fazer uma instalação rápida desse software.

Acho que a opção do reboot dá mais trabalho, já que a instalação de um software só é feita uma vez e depois é só usar.

EDIT: Btw, estou em Windows agora... (Só mesmo para não ser chamado de racista...)

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ignora Fork ...

Se dissesse que uso o Windows em 90% do tempo (o trabalho assim o obriga) com outro computador, seria crucificado. Ainda para mais, o trabalho está a começar a tomar-me o tempo todo (também em casa) e mal tenho tido tempo para "brincar" com o mb ......

9. Fork

Fork What is folding?

Pois porque que tentar convencer pessoas a usar skype é facil. E depois elas usarem ainda é mais facil.

Ja convenci alguns colegas a instalarem o skype. O que acontece agora é que eles nao o usam. Porque? porque tem os seus contactos no MSN e estes os seus, nunca na vida seria possivel converter estes milhares de pessoas a usar skype. E depois tem outra, se já esta a usar o windows por outra razão porque nao ter o hardware todo a trabalhar? Ou a iSight nao conta?

10. Fork

Fork What is folding?

Por racismo quero dizer, aqueles comentarios do costume. "se a MS, fez entao é m****".
    Eu nao venho praqui fazer campanha anti MS, se tem de usar usa e acabou. Se a apple criou o boot camp é pra usar.

Os tipos do windows quando vêm praqui postar/flamar dizem e bem que o OS X nao corre em todo o lado, agora imagina tu se corre-se seria estavel á mesma?

Nao comecemos no OSx86 que esse ainda tem os seus quês.

11. Sox

Sox Power Member

Se formos a ver a coisa com um olhar económico, em 5 utilizações de conferencia com o mesmo user, a energia/tempo que se perde se o utilizador de Windows instalar o Skype (uma vez) é menor que a do Macuser ter que fazer reboot essas mesmo 5 vezes. (Seria isto que o Luís Aguiar-Conraria diria se viesse este nosso problema).

Não podemos ser discriminatórios, nem positivamente (que é o que me parece que o Fork está a fazer em relação ao windows)

A questão é sobre o esforço que é feito. É injusto e economicamente mal feito se o Macuser tiver que ceder só porque usa OS X e porque o outro não quer se dar ao trabalho de instalar um software.

É injusto e dá mais trabalho.

Agora, é claro que convém ter tudo instalado, mas a minha pergunta foi apenas inofensiva, em tom de curiosidade, não provocatório... Apenas questionei sem segundas intenções. Acho muito bem que ele tenha tudo a funcionar no windows!

Volto a repetir, para ver se conseguem perceber que não estou a dizer mal de ninguém muito menos da Microsoft! De momento estou num PC a usar Windows! Não podemos ser cruéis ao ponto de uma SIMPLES questão ser uma "critica", é que nem isso foi. Corremos o risco de descambar, como está a acontecer, por um motivo que não deveria ter levado a tal descambamento.

Última edição: 31 de Março de 2007
  12. JedWar

JedWar Power Member

Instala os drivers do bootcamp!!!
    Nunca usei a Cam no Windows, mas já testei e funciona...

Off tópic: As máquinas e sistemas existem pra serem utilizados por nós, não o contrário.

13. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Talvez utilizar um Autocad e ao mesmo tempo estar a falar com o patrão ou familiar?

....

14. Sox

Sox Power Member

Dizia eu "Satisfaz-me a minha curiosidade" - Deduziste que me dirigia a ti porquê? A pergunta foi dirigida ao user em questão.

Não percebo qual o interesse de especulações, hipóteses possíveis existem muitas, a minha curiosidade não era em relação à tua imaginação à tua capacidade de imaginares possíveis usos para uma webcam em windows.

15. sir

sir Power Member

Boas

Esqueci-me de agradecer aos users que me ajudaram

um abraço e boa pascoa :)

16. Peidina

Peidina Banido

Obrigado, igualmente!

17. Elvas

Elvas Power Member

Instalei o windows pelo parallels.. Como instalar a webcam no windows? É que o msn para mac nao tem suporte para video conferencia...

Se alguem puder ajudar agradecia!

Cumps

Partilhar esta Página