web cam

Nunca experimentei nenhum dos modelos, mas estive a dar uma vista de olhos pelos links e parece-me que a Logitech não será a melhor escolha.

Agora acho que tens duas opções: uma bastante pequena e leve e que facilmente a levas para qualquer lado(a Mustek), e outra que é capaz de ter melhores resultados em termos de qulidade de imagem, pois tem flash(o que no caso destas cameras com CMOS dá bastante jeito dentro de casa ou em ambientes de média/pouca luz). A Creative deve ser menos agradável de transportar, pois leva 4 pilhas AA, mas o flash é tentador...

Tudo depende do uso que pretendes dar á máquina.

Tenta procurar uns reviews destas cameras, e com sorte arranjas umas fotos tiradas com ambas para poderes fazer uma comparação mais rigorosa.

Espero ter ajudado :)
 
thankx pelas respostas. Axo que vou mesmo para a creative.
É pena não ter encontrado nenhuma review destas máquinas, mas parece que pelas caracteristicas a creative é melhor.
 
Espera ai MAN STOP!!!
Já vais comprar um cena q já de si é caro dás mais uns 20 contos e compras um camera digital q sirva de Web cam tambem vê as Kodak, Sony, e companhia!!!

Mas dessas q apresentaste escolhia a MUSTEK de longe é mais camera q as outras!!!:003: :003: :003:
 
épah, tenho usado uma dessas mustek gsmart mini e nao curto la muito da bicha.

fotos dentro de casa...muito escuro, todas pra deitar fora.
ao ar livre...é rara a que fica bem focada, logo mais de metade pra deitar fora.
pra web cam... nao é má, ja que pra web cam a qualidade de imagem nao presisa de ser muito boa (acho eu).

é nice porque é pequena e tal e nao tens que andar preocupado com pilha e afins.
Existe um modelo mais caro, geralmente de cor azul, que ja tem uns megapixels e mais memoria e tudo, mais resolução....a essa tenho que dar uma vista de olhos por ai.

Conselho: um flash faz maravilhas....
 
Back
Topo