Web Developer Resources

achei esta thread tao util ,
e pensei ca para mim q queria salvar( salvaguardar ) esta pagina ,mas com as hiperligaçoes para nao ter q copiar e colar no navegador cada site ,eu sou um comilao , interesso-me por todas as linguagens
entao decidi ,criar um ficheiro pdf e verificar se os links permaneciam activos e permaneceram
meto aqui tb pa se algum de vos quiser ,

http://www.box.net/shared/1lm8982on1

obrigadinho greven
 
Revista com toda a informação para webdesigners...

Revista com toda a informação para webdesigners e softwear relativo a multimédia (webdesign). Será que alguem tem alguma informação acerca?

OBRIGADO A TODOS!!!
 
daniela isso é um assunto complicado ,ou pode ser depende do nivel de alteraçoes q pretendes efectuar ,no caso de um site q recorre a css ,teras de modificar tb o arquivo css.style ,se quiseres modicar a posiçao ,o tamanho ,adicionar outras propriedades ,excluir etc ,mas se pegares nos arquivos de imagem q usas ,abrires com um programa qualquer de ediçao de imagem ,alterares e salvares as alteraçoes tem sucesso ,no caso de um banner por exemplo.
deves tb abrir o ficheiro index e verificar o seu conteudo q esta a associado ao estilo css ,
verifica as tags do genero <div id="header"> <div id="footer"> <div id="left"> <div id="row1"> ,saberas o correspondente no ficheiro css
 
E-mail Form

Olá a todos...estou a desenvolver uma página e gostaria de colocar a disposicao dos visitantes uma FORM em FLASH que me permite enviar um e-mail automaticamente para um endereço predefenido (em PHP por exemplo). Já consegui fazer uma Form do género após alguma pesquisa e experimentei na minha página pessoal do sapo...mas não funciona... Alguém me poderia ajudar??...

Desde já obrigado.
 
Excelente, greven :)

Deixa-me deixar já agora aqui um, muito conhecido, mas que ainda há gente que lhe passa ao lado:

W3Schools: http://www.w3schools.com
Optimo para referencias de 'linguagens' viradas para a Web, como HTML, CSS, PHP, entre muitas mais.

Cumprimentos ;)
shello
Concordo com o shello, gosto de usar o site da W3schools e foi lá que aprendi tudo (quase tudo) sobre Web developement

Aproveito para deixar um site com o basico do HTML - www.html.net
 
Back
Topo