Web Developer Resources

greven

Folding Artist
Links Úteis

ActionScript


ASP

:001: Ajax

HTML/DHTML

Javascript

JQuery

PHP

Webdesign/Webdevelopment (outros links)

Lista de IDEs e Editores

HTML

PHP

Web Development
Nota: Este post é complementar à thread existente no quadro Programação, toda a informação útil a ambas as secções encontra-se na thread (Quase) Tudo o que necessitas para programar bem :)
 
Excelente, greven :)

Deixa-me deixar já agora aqui um, muito conhecido, mas que ainda há gente que lhe passa ao lado:

W3Schools: http://www.w3schools.com
Optimo para referencias de 'linguagens' viradas para a Web, como HTML, CSS, PHP, entre muitas mais.

Cumprimentos ;)
shello
 
oi hugop eu pessoalmente não conheço nenhuma página que ensine passo a passo a criar uma pagina mas iss talvez se deva ao facto de haver inumeras linguagens e maneiras de elaborar uma pagina... as paginas referidas apenas servem de suporte para ajudar a construi-las eu pessoalmente gosto de usar a www.w3schools.com ela contem exemplos a funcionar de html (sendo esta a linguagem base mais utilizada), mas existe uma infinidade de páginas uteis de vários tipos de linguagens que possas usar...

mais uma coiza o front page ou o dreamweaver pode ser uma boa solução ele contem mts templates e exemplos prontos a usar, tendo-se depois de mudar o conteudo e no caso do dreamweaver pode-se usar butoes e outros adereços em flash que ele dipoe....


:zzz:
 
Olá uma vez mais,

Como sou um verdadeiro nabo neste campo, pretendo realmente uma página em que os templates possam ser descarregados de forma gratuita, e posteriormente poder trabalhar e modificar, gostaria muito de aprender mais, mas por agora tenho necessidade imcompativel com a aprendizagem, quanto ao programa que falou dreamweaver, foi precisamente o que tinha instalado no Pc antes da formatação, salvo erro uma versão demo para 30 dias.

Cumprs
 
Compra de Template ???

Olá,

Agradeço ajuda, na minha procura desesperada de criar uma webpage, encontrei no site www.websitetemplates.com, páginas já criadas onde depois de adquirir pode-se fazer as necessárias alterações, no entanto os templates requerem Adobe Photoshop 7 ou +, tenho o 7, Macromedia Dreamweaver, tenho versão trial, Adobe GoLive ou Microsoft Frontpage 2003, não tenho nenhum, Macromedia Flash MX ou +, não tenho. Estranhei o facto de um template comprado, não usar apenas um programa para editar e pronto, pelo menos acho que deveria ser assim, caso contrário não precisaria concerteza de comprar, sinal que percebia da coisa. O meu receio é saber se realmente isto irá funcionar, e caso alguém saiba como posso aranjar os programas também agradeço, a minha maior dúvida tem a ver com o facto de ter feito download free de alguns templates e não trabalharam no Dreamweaver, tenham em atenção a minha ignorância na utilização do programa, entretanto já encontrei uma página com tutorial da dream e percebi um pouco.
Agradeço desde já toda a atenção que têm dispensado as minhas questões, infelizmente não posso partilhar convosco nada relativo a esta área, aguardo por uma opinião vossa no sentido de poder ou não proceder com a compra.>(
Cumprs.:004:
 
Oi <N>
Quando tento o link em baixo, aparece isto:

hugop, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:
  1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
  2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.
 
Oi <N>
Quando tento o link em baixo, aparece isto:

hugop, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:
  1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
  2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.

Isso deve ser porque não és Power Member.
 
Back
Topo