Web Form Factory

OldMan

Power Member
Web Form Factory is an open source web form generator which automatically generates the necessary backend code to tie your form to a database. By generating the backend code for you, WFF saves you time... time you could spend doing more interesting stuff.

www.webformfactory.com


ps. nao testei, mas pode ser util a alguem
 
hmm... pode ser interessante!
mas o q eu ando mesmo ah procura, eh um form generator a nível de base de dados > form - eu explico: o generator iria aceder ah base de dados e eu escolheria que campos queria que ele criasse e automaticamente ele criava os campos apropriados de acordo com o content-type da respectiva linha na base de dados!! :)
dps eu faria o design que queria... se o gajo me criasse os forms já em ajax então... ui... era lindo! :)

ahaha
abraço,
~EinZteiN
 
Heyas all...

hmm... pode ser interessante!
mas o q eu ando mesmo ah procura, eh um form generator a nível de base de dados > form - eu explico: o generator iria aceder ah base de dados e eu escolheria que campos queria que ele criasse e automaticamente ele criava os campos apropriados de acordo com o content-type da respectiva linha na base de dados!! :)
dps eu faria o design que queria... se o gajo me criasse os forms já em ajax então... ui... era lindo! :)

ahaha
abraço,
~EinZteiN

Eu criei 2 cenas parecida com isso no meu trabalho...uma que acedia a uma tabela e debitava todos os campos (neste até foreign keys ele ia buscar), e outro que configuravas. Deu foi um trabalhão jasus... a única coisa que não fazia, era dar a hipótese de desenharmos nós a form, ou seja, tinha sempre a mesma aparência...

Com Ajax é interessante, nunca tinha pensado nisso...mais trabalho para a carola, mas era interessante...sem dúvida nenhuma...hei-de experimentar cá em casa, a ver se consigo fazer alguma coisa disso.

Em relação ao tópico, dá jeito para certas coisas, mas eu maior parte das form's que faço, não é só inserir dados e está andar, tenho que seguir regras de negócio bastante restritas, quando houver algo que me permita fazer isso, é que estou safo da vida...Mas isto vai dar jeito a muita gente...lá isso vai...

E está tudo...hasta all [[]]
 
Back
Topo