1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Web Hosting

Discussão em 'Web Development' iniciada por owny, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 759)

1. owny

owny Power Member

Boa trade pessoal,

Estou a pensar alugar durante 1 ano um servidor para alojar um pequeno site que tenho.

Só conheço a empresa AMEN - www.amen.pt
    Estou a pensar no pack: Pack Webmail que durante 1 ano vai ficar por 29€ +/- já com IVA.

Podem-me aconcelhar outras que também sejam de confiança e com bons preços?

PS: Já agora quando é que os particulares podem registar dominios .pt ?

2. asturmas

asturmas Power Member

Não recomendo NADA a AMEN... e um pequeno espaço necessita de 2GB de alojamento?
    Tens aqui a lista http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974

Sobre os .pt, quando o senhor ministro der avalo à FCCN mas como estamos em Portugal podes esperar sentado, até porque depois da liberalização temos os 90 dias para quem tem marcas e empresas..

3. owny

owny Power Member

Ha alguma que aconcelhem?

4. asturmas

asturmas Power Member

Le o tópico, envia emails as que mais te agradarem para veres o tempo de resposta, vê os preços as condições etc.

5. anjo2

anjo2 Power Member

Os particulares podem registar domínios .pt, simplesmente tens de fazer o pedido de registo de marca em inpi.pt, vai-te é ficar acima de 150€... Sem marca não podes.

6. asturmas

asturmas Power Member

Talvez 160€ mais o dominio ele não queria nada disto..

7. anjo2

anjo2 Power Member

Se for para um projecto sério em Portugal, acho que não há que hesitar. Mas para um projecto normal um .com chega, e se tornar-se sério, o registo rápido do domínio .pt é importante.

8. owny

owny Power Member

Obrigado a todos, decidi pela PTWS ;)

9. Tecions

Tecions Banido

Tem um bom Optime :). Eu uso, e acho que o pessoal de lá é bem formato ;).

Saludos.

Partilhar esta Página