Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
Vê as empresas que estão no 2º post deste tópico, e envia mail a perguntar se têm ou se podem instalar (algumas podem instalar a pedido do cliente face a que não tem muita procura).
 
Boas!

Tendo em conta que sou um bocado novo nestas andanças, venho aqui pedir a vossa opinião.

Comprei um pacote de alojamento a um dos hosts aqui publicados (português), mas não creio que a performance seja aceitável. A média de tempo de resposta é de 140ms, packet loss de 15%. Isto foi o que obtive ao "pingar" o meu site durante algum tempo, que afinal está alojado nos Estados Unidos. Que me dizem?
 
140ms é tipico da costa oeste dos estados unidos (lado do pacifico). 15% de packet loss é inaceitavel. Já verificaste que não é problema da tua ligação?
 
Não acontece com mais nenhum site que tenha testado. Além disso ontem o site esteve inacessível durante algum tempo (1 hora talvez). Como comprei o alojamento há dois dias, não me parece bom presságio.
 
Contacta-os e informa-os dos problemas que estás a ter. Pode ser que exista uma explicação para o problema ou que seja apenas temporário.
 
Podes confirmar onde raio o servidor está usando o whois.sc e colocando lá o IP.. pelo menos ficas a saber em que zona o teu alojamento está, mas com pings desses, Portugal não será de certeza (pings de 10 a 30ms)
 
O teu caminho é uma VPS, pois duvido que isso seja suportado por alguma hsp. No entanto não perdes nada por enviar uns emails.
 
Mais grave que o PING (o alojamento pode ser nos EUA se não disseram especificamente que era em Portugal) é o packet loss que a se confirmar que não é da tua ligação é grave. Contacta a empresa de imediato.
Boas!

Tendo em conta que sou um bocado novo nestas andanças, venho aqui pedir a vossa opinião.

Comprei um pacote de alojamento a um dos hosts aqui publicados (português), mas não creio que a performance seja aceitável. A média de tempo de resposta é de 140ms, packet loss de 15%. Isto foi o que obtive ao "pingar" o meu site durante algum tempo, que afinal está alojado nos Estados Unidos. Que me dizem?
 
gostava de comprar um domínio mas que tivesse logo alojamento, recomendam a amen.pt? tem preços acessíveis. como é o apoio ao cliente? suporte técnico? o alojamento é bom? qual é preferível o alojamento linux ou windows?
 
O alojamento que a AMEN oferece com os dominios é completamente basico e o suporte não é o melhor pelo que recomendo que consultes a lista de empresas no primeiro post deste topico...
gostava de comprar um domínio mas que tivesse logo alojamento, recomendam a amen.pt? tem preços acessíveis. como é o apoio ao cliente? suporte técnico? o alojamento é bom? qual é preferível o alojamento linux ou windows?
 
Agradeço a seguinte actualização à PTServidor:


PTServidor - Sampling Line Lda.

  • URL: www.ptservidor.pt
  • Feedback
  • Caracteristicas do Alojamento:[L][W][R][RD][V][D]
    [*]Observações: [T][E][N][F]

Sugiro ainda a remoção da organica-design.net e da coresp que já não existem.
 
Boas,

Estava por aqui a ver os pacotes da sitegrounds e não entendi muito bem pois não consigo ver no pacote que escolho ao que tenho direito. 3.95$/mês por espaço em disco ilimitado e trafego ilimitado, sera que esta correcto?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo