Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
Tens vários HSP (Hosting Service Providers) no segundo post deste tópico. Por favor vê lá e contacta os que te parecerem ter aquilo que precisas.

Saudações
 
Última edição:
Eu estou em Área de Projecto (disciplina de 12ºano) a desenvolver um projecto e gostaria de alojá-lo num servidor. Não preciso de + de 250mb. Já vi que existem alguns alojamentos grátis! Dentro de estes grátis algum tem cpanel? Gostaria de saber, na vossa opinião, se me chega um servidor gratuito ou é melhor arranjar alojamento a pagar (<5€/mês)!?

Quanto aos domínios, existe algum gratuito??? Já vi que, caso não se arranje gratuito, o mais barato é o .info a 2€! Também já vi que se arranjam subdomínios à borla..

Cumps!
 
Última edição:
Eu estou em Área de Projecto (disciplina de 12ºano) a desenvolver um projecto e gostaria de alojá-lo num servidor. Não preciso de + de 250mb. Já vi que existem alguns alojamentos grátis! Dentro de estes grátis algum tem cpanel? Gostaria de saber, na vossa opinião, se me chega um servidor gratuito ou é melhor arranjar alojamento a pagar (<5€/mês)!?

Quanto aos domínios, existe algum gratuito??? Já vi que, caso não se arranje gratuito, o mais barato é o .info a 2€! Também já vi que se arranjam subdomínios à borla..

Cumps!

Quanto aos dominios está totalmente correcto. Arranjas fácilmente .info por 2 euros ou um pouco mais e uma grande parte das HSP's oferece sub-dominios grátis.

Quanto a alojamento inferior a 5 euros por mês, tens muito por onde escolher, com espaço quanto baste, por ai, e por aqui no Segundo post deste tópico.

Contacta as empresas ai listadas e compara os resultados, tanto a nivel da qualidade/rapidez de resposta como dos recursos disponibilizados.

Estou certo que após uma pequena investigação irás descobrir uma HSP que tenha aquilo que necessitas.

Saudações
 
Alguém me pode fornecer feedback do alojamento da Organica SP?? Vi que têm uns preços muito bons e estou a pensar alojar um site nesse servidor!

Alguém sabe onde posso arranjar um domínio barato??

Cumps!
 
Última edição pelo moderador:
Ricardo,

Tens no inicio do tópico uma lista de SP's que podes consultar. Se não está lá a que queres, alguma razão existirá para esse facto. O motivo de ninguém te dar feedback da organicasp pode ter a ver com o facto de o dominio ter sido registado à menos de 6 meses ou não existir aqui nenhum cliente deles.

Saudações
 
Não sei se já falaram deste, mas é o que estou a usar neste momento e recomendo vivamente:

Webhostingpad.com
URL - webhostingpad.com
Características do aljoamento- [L][W][V][D][R][RD]
Observações - [F][T][E].
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo