Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,

Estava por aqui a ver os pacotes da sitegrounds e não entendi muito bem pois não consigo ver no pacote que escolho ao que tenho direito. 3.95$/mês por espaço em disco ilimitado e trafego ilimitado, sera que esta correcto?

A não ser que o teu projecto seja muito virado para o publico internacional, mas porque não apostar em alojamento nacional?
 
Boas Ghost, o site e internacional pois vai ser escrito em inglês, o que eu procuro e um host com bom preço e com tráfego e espaço ilimitado. Não consegui perceber se o tarifário dos 3.95$ tinha ambas as opções que procuro :/
 
Boas Ghost, o site e internacional pois vai ser escrito em inglês, o que eu procuro e um host com bom preço e com tráfego e espaço ilimitado. Não consegui perceber se o tarifário dos 3.95$ tinha ambas as opções que procuro :/

Hum, sendo assim já não digo nada, a siteground tem muito bom feedback, e esse preço já inclui domínio pelo que vi agora.

E sim é com tráfego não contabilizado, e espaço ilimitado*

*Ilimitado mas duvido que o seja na realidade, deve existir um limite qualquer, porque imagina que lá inseres uma página com um bons 100 ou 200GB, que consuma 1 ou 2 tb por mês, eu duvido que não te bloqueiem a conta.
 
e o que todos fazem passas dos limites e cortam e perdes os dados todos.
quanto ao preco e bom mas no 2 ano aumenta...senao ate mudava

Perder os dados não, devem-te deixar fazer backups, fica é suspensa, enganem-se com o ilimitado, não é ilimitado mesmo, senão o youtube tinha aí uma conta de alojamento e não precisavam de ter datacenters...
 
20GBs não é ilimitado nem coisa que se pareça pelo indo para um alojamento "ilimitado" vais acabar por ter problemas por alojares ficheiros potencialmente grandes pelo que o melhor será mesmo fazeres uma estimativa do que precisas pois 20GBs não é nada de especial.

Pessoal precisava de um alojamento PHP+MySQL minimamente barato, com bandwith ilimitada (ou um valor alto, 20GB?), e que não tenha grandes restrições ao nível do filestoring

Este é o meu site
http://apkitchen.voku-online.de/
tenho sido dificuldades em alojar

Obrigado desde já
 
20GBs não é ilimitado nem coisa que se pareça pelo indo para um alojamento "ilimitado" vais acabar por ter problemas por alojares ficheiros potencialmente grandes pelo que o melhor será mesmo fazeres uma estimativa do que precisas pois 20GBs não é nada de especial.

Pelo facto de não ter noção é que coloquei o "?" mas de facto fazendo melhor as coisas de cabeça 50 GB já seriam mais confortáveis.
 
Renovei com a ptisp e continuo satisfeito com o serviço.
Vários métodos de pagamento, claros e, apesar de 1 atraso num pagamento por parte da minha empresa não me deixaram ficar mal.

Num ano de serviço tive apenas 1 quebra no email, que após contacto telefónico foi prontamente resolvido.
De resto avisam atempadamente das actualizações ao servidor / updates, sempre rápido e disponível.
E sempre a lançar promoções, agora lançaram uns planos bastante interessantes de email corporativo, para a minha gama de pme.
 
Última edição:
Procuro registar um domínio .com (com possibilidade de criação de subdomínios), um email (com personalização de alias) e um serviço de alojamento básico.
Sei que as opiniões sobre a Amen.pt não são as melhores, mas haverá alternativas a preços semelhantes no mercado? destaco o Pack Web Domain+ a 12€+iva p/ ano.
Já conheço a lista do 2º post... o que queria mesmo era opiniões pessoais.
thanks!
 
Procuro registar um domínio .com (com possibilidade de criação de subdomínios), um email (com personalização de alias) e um serviço de alojamento básico.
Sei que as opiniões sobre a Amen.pt não são as melhores, mas haverá alternativas a preços semelhantes no mercado? destaco o Pack Web Domain+ a 12€+iva p/ ano.
Já conheço a lista do 2º post... o que queria mesmo era opiniões pessoais.
thanks!

Mais barato até... Dominios .com/.net e .org na godaddy com codigos promocinais custam 1€, alojamento tens a Lusoaloja com um plano de 500mb a 5.20€ ano, ou seja cerca de 6.20€ e tens tudo, para quem começa chega perfeitamente.

Cumprimentos.
 
Agradeço a tua partilha de conhecimentos, GhostMaster! Se houver por aí pessoal que conheça outras alternativas, fique agradecido pelas dicas...
Quanto à godaddy: como se arranjam os códigos promocionais. O domínio é nosso? posso daqui a 1 ano muda-lo para outra empresa sem problemas? Permite sub-domínios? e os preços depois do primeiro ano?
 
Agradeço a tua partilha de conhecimentos, GhostMaster! Se houver por aí pessoal que conheça outras alternativas, fique agradecido pelas dicas...
Quanto à godaddy: como se arranjam os códigos promocionais. O domínio é nosso? posso daqui a 1 ano muda-lo para outra empresa sem problemas? Permite sub-domínios? e os preços depois do primeiro ano?

Sim permite tudo isso, é um domínio normal que está em teu nome, apenas pagas um preço mais barato por ele ;)
 
Boa tarde

Para quando podemos esperar uma actualização ao primeiro post deste tópico? Há por aí muitas letras em branco e muitas desactualizadas.
Fico à espera.

Abraços
 
Depois de alguns meses a testar o meu blog wordpress em vários hosts grátis, acho que estou pronto para avançar com ele mais seriamente, o que eu quero é um host que seja barato, é mesmo só para começar, estou indeciso entre www.lusoaloja.pt e www.webtuga.pt , alguem me pode recomendar um deles ? se conhecerem algum melhor sou todo ouvidos, não tem necessariamente de ser nacional.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo