Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
pessoal, vou criar um site, mas para isso, primeiro precisava de saber qual o melhor domínio gratuito que podemos ter.

000webhost é o melhor ?
 
Bem, chegou a altura do ano de renovar o meu alojamento ou migrar para uma empresa nova.

Nos últimos 4 anos passei pela webhostingbuzz e pela bluehost (2 anos cada) e o serviço desta última deixa muito a desejar (extremamente lento).

Já me apontaram na direcção da dreamhost, alguém tem feedback desta empresa?


Para tráfego ilimitado, que dê para ter uns 10 domínios e 5Gb de espaço (já assim visto por alto) o que recomendam e que seja 100% fiável?
 
Tiveste uma má experiência com um provedor de alojamento que faz overselling e queres continuar no mesmo? Tens a noção que vais estar sempre a arriscar a teres um bom serviço ou um mau serviço?
 
Tiveste uma má experiência com um provedor de alojamento que faz overselling e queres continuar no mesmo? Tens a noção que vais estar sempre a arriscar a teres um bom serviço ou um mau serviço?
Nem mais... Eu se fosse a ti pensava em apostar num serviço nacional..

PS. Nada é 100% fiavel...
 
Boa noite,

Eu estou também a pensar em comprar alojamento + domínio principalmente porque não encontro alojamento grátis para testar os meus projectos asp.net

Era basicamente para isso que iria servir, mas talvez num futuro para site pessoal.

Tenho andado a ver muitas empresas nacionais e para já o que me agradou foi este plano https://www.esoterica.pt/loja/?plan=hosting&series_key=187&period=12 da esoterica.

Pelos vistos não contabilizam o tráfego...

alojamento = 17€
dominio = 7€
Total com IVA: 29.52€

Mas como não percebo nada deste assunto gostava de saber a vossa opinião acerca do plano e outras alternativas... Não queria gastar mais de 30€ por ano

Gostava de saber também o que é "Número de utilizadores web"? é que neste plano tenho direito a zero.

Desde já obrigado
 
Última edição:
Dos alojamentos decentes não estou a ver nenhum em que faças isso, dos outros, secalhar mais vale doar o dinheiro do que o perder para o estrangeiro... Em termos de alojamento lá fora está-se a passar coisas quase inacreditáveis, e curiosamente muitos lá foram começam a comprar alojamento e outros serviços web em Portugal, e aí o Euro/Dolar funciona ao contrário, ou eles são burros, ou existe razões fortes para não comprarem lá.

Existe bons e maus alojamentos em todo o lado, se quiserem ir para overselling arriscam-se sempre a ter mau serviço, se arriscam no barato arriscam-se a ter mau serviço ou nem o ter até ao fim...
 
Bom alojamento nacional paga-se muito caro, como a webhs.pt e a visual-fusion.com.

Não preciso mais que 1Gb de disco e e uns 20Gb de tráfego mas preciso de pelo menos uns 5 domínios adicionais o que me obriga a ir para um plano mais alto nestes alojamentos.

Talvez o Base Linux da ptisp seja uma boa alternativa.
https://www.ptisp.pt/hosting/cloud

Existem outras?
 
Última edição:
Para 1 Gb, alem desses tens a ptws e a webtuga, por exemplo.
No meu caso, quer a PTisp quer a ptws disponibilizaram-se de imediato para poder testar o serviço ainda com 30 dias à experiência. Depois acabei por alojar na PTISP e renovei pois estou satisfeito com o serviço. Rápido e sempre disponível.

Falas mesmo em 5 domínios? No meu caso sei que tenho até 4 Domínios Adicionais, é uma questão de perguntar como funciona com mais.
 
Alguém pode fazer uma sugestão de um host (preferência português para manter cá o $, mas pode ser lá fora) que me fique por menos de 100€/ano para Django? Importante ter um suporte porreiro.

Obrigado
 
Agradeço a seguinte actualização à PTServidor:

PTServidor - Sampling Line Lda.

  • URL: www.ptservidor.pt
  • Feedback
  • Caracteristicas do Alojamento:[L][W][R][RD][V][D]
    [*]Observações: [T][E][N][F]

Sugiro ainda a remoção da organica-design.net e da coresp que já não existem.
 
Boas!

Precisava dum alojamento Linux, para colocar uma Wiki para organização (dokuwiki) e um blog/site pessoal (wordpress). Não será um site com muitos acessos ou sequer tráfego significante, pois será mais para portfolio pessoal e acessos pessoais, para organização de informação.

Vi preços do smartsp e do ptservidor e agradaram-me, só me faltou uma característica (ou se existe, ninguém refere), que é o acesso por ssh. Alguém sabe de algum equivalente que inclua essa feature? Espaço de 500MB ou mesmo 1GB chegam perfeitamente, se suportarem domínios/sub-domínios ilimitados, melhor ainda. Interessa-me um downtime quase nulo, obviamente.

Obrigado pela ajuda :)
 
Boas!

Precisava dum alojamento Linux, para colocar uma Wiki para organização (dokuwiki) e um blog/site pessoal (wordpress). Não será um site com muitos acessos ou sequer tráfego significante, pois será mais para portfolio pessoal e acessos pessoais, para organização de informação.

Vi preços do smartsp e do ptservidor e agradaram-me, só me faltou uma característica (ou se existe, ninguém refere), que é o acesso por ssh. Alguém sabe de algum equivalente que inclua essa feature? Espaço de 500MB ou mesmo 1GB chegam perfeitamente, se suportarem domínios/sub-domínios ilimitados, melhor ainda. Interessa-me um downtime quase nulo, obviamente.

Obrigado pela ajuda :)
Para que necessitas de SSH? No entanto é raro existir acesso SSH por motivos de segurança principalmente nos planos mais baratos.
Mas contacta as empresas em caso de duvidas..
 
Não é obrigatório, mas gosto de aceder e editar os ficheiros directamente, por SSH, pois posso estar em locais com FTP bloqueado (o que deverá ser raro). Entendo perfeitamente se não existir, mas se existir, melhor.

Que hosts baratos aconselham hoje em dia? Estava a pensar na Virtual Fusion. Já lá tive uma conta de revenda e nunca tive problema algum, sempre foi rápida e sem downtime, além de ser nacional e em servers nacionais, mas gostava de ouvir o que anda por aí de melhor para estes fins.

Obrigado :)
 
Peço desculpa por insistir, mas podem-me ajudar a decidir? Queria começar a passar os meus conteúdos todos para o alojamento... Obrigado.
 
Viva,

gostava de pedir aos moderadores para atualizarem os dados da lusoaloja

====
LusoAloja

URL: www.lusoaloja.pt
Feedback:
Caracteristicas do Alojamento:[L] [W] [R] [RD]
Observações: [F] [T] [N] [E]
======


Desde já agradecido



Viva, esta mudança já esta a ser pedida a 1 ano.... Pedia pois que mudem o nosso dominio de lusoaloja.com, para lusoaloja.pt.

Desde já agradecido
 
Peço desculpa por insistir, mas podem-me ajudar a decidir? Queria começar a passar os meus conteúdos todos para o alojamento... Obrigado.
É proibida publicidade no forum pelo que o maximo que te podem indicar é contactares as empresas e tentares ver qual te agrada mais..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo