Web Hosts

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal.
Então é assim, estou neste momento à procura de um host pago para alojar o meu fórum por enquanto em SMF, que neste momento ainda está num host free a ser "montado".
Estou indeciso entre a Esotérica, a Visual-Fusion e a Lusoaloja, sendo que esta ultima está com uma promoção muito apelativa. Alguém me pode dizer alguma coisa sobre estes hosts, principalmente sobre a Lusoaloja?

Obrigado a todos.
 
Uso lusoaloja e ainda não tive problemas, tive de pedir uma vez suporte e foram rápidos, mas só lá tenho alojamento à 1 mês portanto é tudo que te posso dizer, nunca usei os outros hosts.
 
O melhor é dares uma vista de olhos pelas recomendações feitas no topico e/ou contactares algumas empresas a tirar potenciais duvidas..
 
Tópico fechado para moderação.

>>> Tópicos sobre feedback de "qual a melhor empresa de alojamento" <<<'

'Dadas as recentes situações de publicidade, feedback falso e feedback "encomendado" por parte de empresas de alojamento, decidiu-se que deixou de ser possível discutir fornecedores de serviços de alojamento, inclusivamente no tópico Web Hosts.
Este tópico servirá exclusivamente como directório, sendo que quaisquer questões sobre as empresas devem ser dirigidas às mesmas, podendo o primeiro contacto tomar como ponto de partida os conselhos deste tópico: Dicas sobre alojamentos web.

Pedidos de informação sobre empresas, feedback ou "qual é o melhor alojamento para (...)" serão sumariamente eliminados.

Pede-se a colaboração de todos para que reportem qualquer actividade abusiva que detectem, nomeadamente publicidade, seja em tópicos ou por mensagem privada.

Cumprimentos,
Kayvlim'
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo