Web Mp3 player

Viva,

Estou a testar 2 leitores web de mp3 : o WimpyPlayer e o FlamPlayer para decidir qual usar.
Ambos usam o Mysql para criar/actualizar a playlist.
Tenho os dois a funcionar bem só que não consigo fazer com que acedam a ficheiros mp3 fora da Webroot...
Os leitores apenas conseguem aceder aos mp3 que estejam dentro da própria pasta do projecto :confused:
Eu queria ajuda no seguinte, fazer com que os leitores acedam a pastas externas de mp3:

Situação actual:

c:\wamp\www\flamplayer <-aqui residem os ficheiros .php e mp3
c:\wamp\www\wimpyplayer <-aqui residem os ficheiros .php e mp3


Pretendo que os leitores acedam a pastas externas:
Exemplo
f:\mp3\pasta1\*.mp3
f:\mp3\pasta1\subpasta1\*.mp3
f:\mp3\pasta2\*.mp3
etc...

O WimpyPlayer tem um ficheiro wimpy_mysql_update.php para actualizar a lista de ficheiros a usar.Terei que alterar algo ?
Sou iniciado no php e mysql, mas tenho procurado soluções na net, sem resultado...

Se tiverem alguma sugestão a outro leitor de mp3, tb ficava grato. :)
Experimentei tb criar um ficheiro .m3u e colocá-lo na webroot.O Windows Media player consegue abrir só que não mostra a lista dos ficheiros, nem subpastas.

Em suma, o que pretendo é permitir que um leitor web de mp3 possa mostrar as pastas,subpastas de ficheiros mp3 que estão fora da webroot.

Cumps. :)
 
Obrigado pela ajuda, mas não consigo encontrar um script que me ajude :(
Se souberes php e se te puder enviar o código do php de um dos leitores, talvez me possas ajudar ?
Tenho Wamp(apache/mysql/php) instalado em Windows e o que pretendo é essencialmente :

"Em suma, o que pretendo é permitir que um leitor web de mp3 possa mostrar as pastas,subpastas de ficheiros mp3 que estão fora da webroot."

Cumps.
 
Back
Topo