Web Projeto

Boa tarde

Gostaria de perguntar a quem está interessado a participar em um projeto do estilo discord skype, ts3 mas mais dinâmico e sem ser direto só especifico para voz, mais para discussões e amizades empresas, entre outras coisas, dá para tudo. Acreditem que esta brutal mesmo e no fundonão tem nada a ver com esses tres sistemas que disse, foi só uma forma de chegarem ao aquecimento quis dizer.

Se estiverem interessados a ajudar digam que explicarei melhor..

Não precisa de pagar nada para ajudar, estou a procura de contribuidores para subir o projeto e explorar-os o mercado. Quem sabe em breve vos pague se vir esforçoda vossa parte.

Caso estejam interessados explicarei tudo ao pormenor sem qualquer problema.

Aguardo respostas de todos vocês e com uma grande contribuição para comigo, serão compensados..

Cumprimentos,
Diogo Rocha
 
Querem vir plantar batatas? Só que não vai ser batatas e se calhar nem vamos plantar, é mais gambozinos. Isto foi só para puxar o lustro à inchada, menciono eu. Se houver esforço até forneço as ferramentas, quem sabe.

Quem está a precisar de aquecimento é esse teu pitch e tom paternalista.
 
Querem vir plantar batatas? Só que não vai ser batatas e se calhar nem vamos plantar, é mais gambozinos. Isto foi só para puxar o lustro à inchada, menciono eu. Se houver esforço até forneço as ferramentas, quem sabe.

Quem está a precisar de aquecimento é esse teu pitch e tom paternalista.

Podia me dizer o significado disso? Acha isso uma boa resposta?
 
Certamente que sim. A publicação que foi feita é uma apresentação de um projecto, sem pés nem cabeça. É um tudo e nada, sem estrutura alguma, com erros de gramática em todo o lado e uma escrita condescendente. Como programador, pessoalmente nunca me aproximaria de alguém que faz uma apresentação ao desbarato sem sequer reler ou dignificar-se a fazer uma sinopse do projecto em condições. Por fim - sim, acho que a minha resposta foi uma boa resposta. Li, pensei e respondi face ao que foi apresentado: se parece incongruente é precisamente porque a publicação inicial também bem o é.
 
"behavior breeds behavior"
mas gosto particularmente da parte do
projeto e explorar-os o mercado

o que o caro @aclaud quer sugerir é que peças para apagar este post e ponhas um anuncio que demonstre profissionalismo.
Porque repara só que estas (apenas) num forum direcionado para a tecnologia ;) e não é muito parecido com o OLX, apesar que quando tiveres acesso à area de venda alguns posts parecam indicar o contrário , mas isso é uma historia completamente diferente.
 
Eu percebo que ele não queira partilhar mais sobre o projeto com medo que lhe roubem a ideia milionária. Faz todo o sentido.
No entanto, aquando a apresentação de um projeto para a angariar investimento (sim, um de nós a "ajudar" ia ser um investimento nosso para ele), tem que ter uma apresentação cuidada e profissional.

Sugiro-te a reformular o tópico e quem sabe a criar um documento de apresentação ao produto/serviço que queres criar. É assim que se apresenta uma proposta a alguém.

Boa sorte com isso :)
 
Back
Topo