1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Web Security Guard

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por stuartboy, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

  1. stuartboy

    stuartboy Power Member

    Boas,

    Conseguem-me dizer se o Web Security Guard é um bom programa para prevenir entrar em sites pouco seguros? Antes usava o da McAfee só que agora parece que é a pagar e então ando à procura de um que seja gratuito e que seja bom também. Se conhecerem outro melhor digam-me qualquer coisa! ;)

    Cumps,
     
  2. DarkButterfly

    DarkButterfly Power Member

    Não conheço esse, pois nunca usei. O que te posso dizer, é que pessoalmente uso o LinkScanner da Exploitation Labs, agora parte da AVG. Uso a aplicação individual, e não a que faz parte do antivirus AVG 8.0. E até agora nunca tive problemas.

    Há duas versões. A paga e a versão mais leve. A diferença é que se clicares num link que tenha cor vermelha, por exemplo, a aplicação mais live não impede. A versão paga impede.

    O SiteAdvisor é para esquecer. A protecção deste baseia-se numa base de dados, e não em protecção real. Ou seja, se hoje, alguém que use o SiteAdvisor se fizer uma pesquisa no google, por exemplo, e obter entre os muitos resultados uns com cor verde, laranja e vermelhor, poderá não corresponder à realidade. E isto é perigoso, pois se na altura em que a base de dados foi criada X site era perigoso, hoje já pode não ser. E um site que na altura era seguro, hoje já pode não ser.
     
  3. stuartboy

    stuartboy Power Member

    Não conhecia esse programa mas parece-me ser uma opção interessante. :) Vou pesquisar um pouco para ver. Entretanto caso alguem conheça o Web Security Guard e queira dar a sua opinião, estão à vontade. :cool:
     

Partilhar esta Página