1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Web Server

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fric, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1259)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Preciso de um servidor para por uns html's, uns js e uns asps com acessos a ficheiros em disco por umas horas.

Alguem sabe onde arranjar isto gratis? Se e' q existem?

Tentei colocar nas paginas da sapo mas infelizmente... o asp n e' processado.

Obrigado

2. LeeMan

LeeMan Power Member

ASP só com un servidor microsoft... ( penso eu de que...)

Se fosse PHP era muito mais simples...

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não serve montares tu o servidor temporariamente no teu PC?
    No Windows XP professional é só instalar o IIS 5.0 (Add/Remove Windows Components)

4. Fric

Fric Power Member

Isso foi o q fiz para testar a aplicacao, mas agora quero q outros users tenham acessos.

Estes users nao estao na minha rede local de trabalho (estao espalhados pela internet) nem e' possivel os administradores abrirem portos do exterior para o meu pc.

O q irei fazer, mas so consigo quando chegar a casa, e' usar o sistema de dynamic dns no pc e colocar la a aplicacao no servidor iis, isto se n arranjar nada entretanto.

Thnks

5. Olá

O ideal seria mesmo usares o IIS, uma vez que Web Hostings "grátis" acabam sempre por dar mau resultado, porque têm banners incomodativos, fazem restrições de toda a espécie, etc..
    Se não tiveres outra solução, podes sempre procurar aqui um Web Hosting que te agrade: http://www.free-webhosts.com/webhosting-01.php

Boa Sorte

6. spastikman

spastikman Banido

se tiveres uma conta noutro servidor no exterior da rede, podes sempre fazer um tunel sobre ssh para fora, e quem quiser liga-se no servidor exterior ...

não sei se me faço entender ...

7. Fric

Fric Power Member

Percebi mas n sei como fazer isso.

Alem do mais infelizmente n tenho acesso atraves desta rede ao outro servidor (o remote desktop n funciona desta rede para fora), por isso duvido q consiga configurar o outro servidor para se ligar a este por ssl.

Logo mais trato de colocar isto no outro webserver e depois ate posso colocar aqui um link para testarem a app q fiz :P

Partilhar esta Página