1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO web site todos os wow'ers deviam ver

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Stolenaggro, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1031)

1. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

existem sempre akelas duvidas,armor que uso,pedras que ponho,sera que o meu gear esta bom,os echants foram bem postsos?

ora bem deem uma visitinha aqui :

http://be.imba.hu/

Selecionem o servidor (EU) claro, ponham o nome do vosso char, e marquem a box que diz :

Update from Armory if cache data is expired (usem sempre este) e digam se realmente este site não esta bem feito

2. SoulMaster

SoulMaster Power Member

caridadept: character cannot found in the database. Most probably the Armory is down and there is no previously cached snapshot of this character in our database.

WTF ? =D

Bela treta

Edit :nvm ,tys macintoshh

Última edição: 4 de Abril de 2008
  3. Zev

Zev Power Member

Se não estás na database então não és imba, já foste!

4. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

se tivesses poste o realm funcava :D

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já tinha visto... É giro dizer que o druida em T4 tá ultra pronto a fazer BT...

6. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Está bacano lol :)

Só ainda não percebi muito bem o gráfico do "gear-o-meter". Ainda não percebi muito bem o que quer dizer cada barra, como sei que estou apto (segundo eles pelos menos...).

Se alguém conseguir dar uma ajudinha era porreiro ;)

Update: nvm, ja lá cheguei...se alguem tiver dificuldades leiam o FAQ, que eles explicam bem.

Última edição: 4 de Abril de 2008
  7. Wolfling

Wolfling Power Member

Gajos do grimbatol esquece, nunca consegui ver o meu nem ninguém de lá.

8. macintoshh

macintoshh Power Member

Quando ele reconhece o Realm separa o Grimbatol para Grim Batol :D vai funcionar

9. Wolfling

Wolfling Power Member

10. SoulMaster

SoulMaster Power Member

Ja agora eu ja nao tenho este priest e ja nao me lembro do site pa fazer um novo slogan alguem me diz o link ? =D

edit: tys Cromixpt

Última edição: 12 de Abril de 2008
  11. CromixPT

CromixPT Power Member

Outro que uso com muita frequência é:

http://armorylite.com/eu/Grim+Batol/CristyCat

é uma armory bem mais leve que a do armory.

@Soulmaster: Para uma assinatura igual a minha carrega na minha que vais para o site onde se fazem.

Partilhar esta Página