Web Site

ziro360

Power Member
Boa noite

Eu gostaria de pedir a vossa ajuda, eu estou no 12ºA e tenho como devem saber uma disciplina chamada AP (área de projecto). Uma das partes do meu projecto e fazer um web site com todas as informações até agora recolhidas e um vídeo. Mas e aí que o problema começa, eu e o meu grupo não queremos fazer mais um blog ou um forum, queremos fazer um web site completo, sabemos trabalhar no frontpage (não sabemos HTML, mas trabalhamos na parte de estilo word) e em principio era isso que iríamos fazer até que descobrimos que a escola não tem nenhum o office instalado nem outro programa que permita criar uma pagina. Nós poderíamos instalar um programa mas como a nossa conta na escola e limitada não nos e permitido, e é agora que me podem ajudar. Eu gostaria saber se existe algum programa portable, isto e, que não seja necessário instalar (exem: firefox portable) porque assim dávamos a volta ao sistema de conta limitada, ou então algum online web creator, já foi ao Google Page Creator mas acho-o muito limitado, não é muito alterável.

Resumindo:
-Gostaria de arranjar um programa para criar um pagina da net em que não se interaja com o HTML directamente (estilo frontpage do office) mas queria que fosse portable (pelos motivos que explicei em cima), ou então um online web creator.

Obrigado desde já pelo vosso tempo.
 
Também podes usar um Sitebuilder, disponivel em muitas empresas de alojamento (consulta o sticky neste forum), mas provavelmente querem ter alojamento gratuito, correcto?

Saudações
 
Usa tudo menos frontpage ;) é um dos melhores conselhos que te posso dar.

O nvu portable parece ser uma boa opção, mais vale um site razoável do que depois o site ser um fracasso...
 
Back
Topo