1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Web Templates

Discussão em 'Web Development' iniciada por Soul_Punisher, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. Soul_Punisher

Soul_Punisher Power Member

Boas.
    Gostava que me indicassem alguns sites com web templates... de preferência sobre jogos e grátis.

2. ket

ket Power Member

3. gooden

gooden Power Member

1º nao sakes templates....... ve si templates e arranja tuas proprias ideias....

www.TemplateMonster.com

4. Crisis

Crisis Power Member

O melhor é pegares no emule e procurares, existem la gigas de templates, a maior parte manhosos, mas dá para tirares algumas ideias giras como o gooden sugeriu

Cumprimentos

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Manhosos e ilegais, se vais sacar templates comerciais sem os pagar aconselho-te a desistires da ideia, uma coisa é sacar jogos e filmes, coisa que é absolutamente discreta, outra coisa é sacar templates e usá-los à descarada num site, à vista de todos e sem pagar qualquer cêntimo por eles, mais tarde ou mais cedo és apanhado, não compensa.

De qualquer maneira, tens aqui dezenas de templates grátis: http://www.clantemplates.com/free_templates

6. gooden

gooden Power Member

concordo cm o bio shadow..... copiar designs para mim ainda e pior do k gravar dvd's piratas. alem de a multa ainda ser mais alta por plagio... e assim se keres a minha opiniao ve designs e arranja ideias..... aprendes um cadito de flash fazes teus menus bonitinhos e tal... tbm podes polos umas azeiteiradas para ficarem bonitos loool :P e ta feito :p

ps: 1 concelho eu tive design quando estudei e aconcelhote a inventares uma forma de design diferente e pouco vista ;)

Partilhar esta Página