Web Templates

1º nao sakes templates....... ve si templates e arranja tuas proprias ideias....

www.TemplateMonster.com
 
O melhor é pegares no emule e procurares, existem la gigas de templates, a maior parte manhosos, mas dá para tirares algumas ideias giras como o gooden sugeriu

Cumprimentos
 
Manhosos e ilegais, se vais sacar templates comerciais sem os pagar aconselho-te a desistires da ideia, uma coisa é sacar jogos e filmes, coisa que é absolutamente discreta, outra coisa é sacar templates e usá-los à descarada num site, à vista de todos e sem pagar qualquer cêntimo por eles, mais tarde ou mais cedo és apanhado, não compensa.

De qualquer maneira, tens aqui dezenas de templates grátis: http://www.clantemplates.com/free_templates
 
concordo cm o bio shadow..... copiar designs para mim ainda e pior do k gravar dvd's piratas. alem de a multa ainda ser mais alta por plagio... e assim se keres a minha opiniao ve designs e arranja ideias..... aprendes um cadito de flash fazes teus menus bonitinhos e tal... tbm podes polos umas azeiteiradas para ficarem bonitos loool :P e ta feito :p

ps: 1 concelho eu tive design quando estudei e aconcelhote a inventares uma forma de design diferente e pouco vista ;)
 
Back
Topo