WebApps 4 iPhone

Tal como nesta thread onde me calei bem antes de ser fechada, faço o mesmo nesta, não vás tu voltar a dizer que é preciso ter estudos e formação de vários anos para saber o que eu quero e de como as coisas funcionam, sem me conheceres de lado nenhum..

Provavelmente o que tu queres não é o que quis quem o concebeu nem tão pouco é o que a esmagadora maioria das pessoas quer.

Agora já estou a ver quem és. És o tal que apelidou o meu comentário crítico ao benchmark que fizeste como uma "teoria da treta". No fundo é o que repetes nesta thread. Qualquer opinião contrária àquilo que pensas é teoria da treta. O que não é treta são os jogos e editores de texto no iPhone. Isto sim é o que 1 milhão de possuidores de iPhones pedem todos os dias. Convém contextualizar os argumentos.
 
Última edição:
Actualmente gosto de desenvolver aplicações para o meu Nokia, infelizmente é antigo e só posso trabalhar com Flash Lite 1.1

Acho que as aplicações flash podem pesar um bocado, mas sempre dá para "gerir" mais ou menos a sua carga, e o bem do Flash é que é facil de criar qualquer coisa, desde jogos, até "aplicações" mais sérias.

Um exemplo de um pequeno trabalho meu é este ... http://dhost.info/SpeedDragon/Carfolio/?page=3

Ainda tou a ver se avanço para Pocket PC, mas acho que ter Flash é sempre uma mais valia, mesmo que raramente se use, para outros podem fazer jeito. Penso que a nivel dos telemoveis quando as operadores começarem a embutir de origem deve fazer furor. ;)
 
Olha para o senhor Dr. com um iPhone na mão. :002:

http://*****.com/2azqx2

1.gif



http://www.heartit.com/
 
Back
Topo