webbrowser sem debug (vb6)

droidman

Power Member
criei uma rotina de webbrowser normal em vb6 que a cada X segundos abre um site diferente via proxy, o programa estava muito catita até me re-aparecer um problema comum, tipico de windows e que me mete muita raiva, mesmo depois de utilizar o
Código:
webbrowser1.silent = true
o browser de vez em quando, tem algum erro num site, abre uma janela a pedir debug, e isto nao é nada bom num programa supostamente automatico.
Alguem sabe como posso ignorar isto? nem o
Código:
on error resume next
funciona como deve ser nesta situaçao.
 
Desculpem desenterrar o tópico, mas é que tenho uma form com um WebBrowser e metendo o código:

WebBrowser1.navigate Text1.Text (no botão "OK")

Não percebo, e vi agora que já não consigo adicionar as componentes de internet (browser) alguém me pode ajudar?
 
Desculpem desenterrar o tópico, mas é que tenho uma form com um WebBrowser e metendo o código:

WebBrowser1.navigate Text1.Text (no botão "OK")

Não percebo, e vi agora que já não consigo adicionar as componentes de internet (browser) alguém me pode ajudar?

faz ctrl+T e adiciona o componente "shdocvw.dll" que esta "c:\windows\system32" e tenta novamente ;)
 
Já deu, mas dá-me um erro ao navegar que é o seguinte:

Run-time error '-1 (ffffff)'

Não há maneira de tornar um browser como outro qualquer?

bugs antigos do vb6. compila e executa o browser, nao voltas a ver o erro
mesmo que metas isto na funcao do browser (webbrowser1.navigate) ele vai dar-te sempre esse erro ou pelo menos mtas vezes, enquanto nao o compilares.
Código:
on error resume next
 
Back
Topo