1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

webbrowser sem debug (vb6)

Discussão em 'Programação' iniciada por droidman, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2156)

1. droidman

droidman Power Member

criei uma rotina de webbrowser normal em vb6 que a cada X segundos abre um site diferente via proxy, o programa estava muito catita até me re-aparecer um problema comum, tipico de windows e que me mete muita raiva, mesmo depois de utilizar o
    Código:
    webbrowser1.silent = true
    o browser de vez em quando, tem algum erro num site, abre uma janela a pedir debug, e isto nao é nada bom num programa supostamente automatico.
    Alguem sabe como posso ignorar isto? nem o
    Código:
    on error resume next
    funciona como deve ser nesta situaçao.

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Desculpem desenterrar o tópico, mas é que tenho uma form com um WebBrowser e metendo o código:

WebBrowser1.navigate Text1.Text (no botão "OK")

Não percebo, e vi agora que já não consigo adicionar as componentes de internet (browser) alguém me pode ajudar?

3. droidman

droidman Power Member

faz ctrl+T e adiciona o componente "shdocvw.dll" que esta "c:\windows\system32" e tenta novamente ;)

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Já deu, mas dá-me um erro ao navegar que é o seguinte:

Run-time error '-1 (ffffff)'

Não há maneira de tornar um browser como outro qualquer?

5. droidman

droidman Power Member

bugs antigos do vb6. compila e executa o browser, nao voltas a ver o erro
    mesmo que metas isto na funcao do browser (webbrowser1.navigate) ele vai dar-te sempre esse erro ou pelo menos mtas vezes, enquanto nao o compilares.
    Código:
    on error resume next

Partilhar esta Página