1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webcam-aceder via internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por taita, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3524)

1. taita

taita Banido

boas a todos.
    alguem pode ajudar-me, e dizer qual o software que permita:

tenho 1 webcam no pc de casa, à qual quero aceder via internet, enquanto estou no trabalho.

Obrigado pela ajuda
    Nuno

2. YoZ

YoZ Power Member

Webcam normal? Eu sei que as cameras de vigilancia tem um software onde podes por o ip na barra de endereco e ves perfeitamente..Testei uma da "Level One" e aquilo era muito fixe..Pena era o zoom ser mau, porque dava para controlar totalmente a camera. Girar para a direita/esquerda/cima/baixo.. So faltava mesmo ter rodinhas e controlar onde a querias levar..

3. Hacker007

Hacker007 Power Member

por acesso remoto penso que consigas, so que tens que ter o pc de casa ligado (se a tua camera for mesmo webcam (ligada ao pc)) de qualquer das formas para ela funcionar terás de ter o pc ligado

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Isto também me interessa. Então se é possivel como o fazemos? Se deixar o PC ligado deve ser possivel através de outro PC via Internet aceder à câmara ou ao PC que esteja a câmara ligada. Mas como?

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

webcamXP is a powerful webcam streaming software for private and professional use.

It offers unique features and unequaled ease of use to let you broadcast and manage up to 100 video sources per computer.

It is the perfect tool to secure your goods, your home or your business. It allows to put live streaming webcam on your website and to share your video sources.

6. jotinhapt

jotinhapt Power Member

O CoffeeCup WebCam pareceu-me a melhor solução quando precisei duma coisa do género. Pode-te fazer o upload de imagens de x em x segundos para um site, ou fazer streaming.

7. TRex

TRex Power Member

Boas,

Reabrindo este tópico, gostava de saber se alguém conhece uma solução de por uma webcam a transmitir automaticamente a imagem quando se inicia o computador sem que o utilizador se aperceba de que a câmara está a fazer broadcast.
    A ideia é poder através do trabalho ver o que a empregada anda a fazer nas horas vagas lá em casa, porque parece-me que anda a bisbilhotar no pc de mesa....

Obrigado.

8. Jacaré

Jacaré Power Member

TRex, activa a password de arranque na BIOS e ficas descansado.

9. TRex

TRex Power Member

Boas,

É uma boa solução, mas não pretendo ter password activada nem no arranque da bios nem no arranque do PC.

Obrigado na mesma.

Cumps

10. c mon

c mon Power Member

Usas o LogMeIn, podes até ver todo o que ela faz no teu pc!

Partilhar esta Página