webcam com WIA ou TWAIN

nelsondac

Power Member
boas. estou a tentar desenvolver um projecto e preciso de uma webcam compativel com WIA ou com TWAIN.

quero o mais barato possivel. alguma dica? fkb
 
boas. estou a tentar desenvolver um projecto e preciso de uma webcam compativel com WIA ou com TWAIN.

quero o mais barato possivel. alguma dica? fkb

TWAIN não é algo relacionado com scanners? A webcam precisa de algum requisito obrigatório ? (resolução, funcionalidade de modo nocturno, etc..)
 
TWAIN não é algo relacionado com scanners? A webcam precisa de algum requisito obrigatório ? (resolução, funcionalidade de modo nocturno, etc..)

pah talvez seja. até me parece que sim...

mas quanto a cam, só precisa de dar imagem. eu só não sei se aquelas de 5€ da worten tem disso senão ia já.

basicamente, qq m€rd@ serve, desde que dê imagem e tenho o raio do WIA... fkb
 
Eu penso que sim. WIA significa Windows Image Acquisition, deve ser apenas a funcionalidade que permite tirar fotos.

Encontrei também este projecto, vê se tem alguma utilidade :).

Cumps.
 
Eu penso que sim. WIA significa Windows Image Acquisition, deve ser apenas a funcionalidade que permite tirar fotos.

Encontrei também este projecto, vê se tem alguma utilidade :).

Cumps.

acho que não me fiz entender. eu quero uma cam que seja compativel com o WIA. eu já tenho a aplicação, mas a minha webcam não é compativel com isso. ou seja, não dá.

eu quero é uma cam que seja garantidamente compativel com isso. bgd fkb
 
Eu não faço ideia, mas penso que qualquer uma dá. Eu tenho uma Creative Pc-Cam 600 (os drivers nativos são para o win 98/2000, por isso tem já uns aninhos valentes) e já tinha a possibilidade de Still-image capture. Mais não consigo ajudar, mas o objectivo é tirar fotos certo ?
 
Back
Topo