1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WEBCAM Creative Live Cam Video IM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por megabbyte, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 680)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boas pessoal.. estou com um grande problema na minha webcam adquirida recentemente.. quando instalo, e executo a aplicação, acontece-me que a imagem não é mostrada correctamente, é mostrada de maneira muito esquesita.. Que nem sei explicar bem.. Vou deixar imagem para ver se entendem..

Aquela imagem que está na minha mao, nao era suposta aparecer.. se eu mudar de posição.. aquela imagem contorna-me alguns pontos do corpo.. nao entendo.. Formatei o computador, instalei logo a camera, e estava a funcionar tudo bem.. dps acabei por instalar todo o restante software, e camera voltou a mostrar a imagem como pode ver, antes do formatar.. formatei depropositadamente por causa deste problema. Experimentei a camera noutro computador e funciona bem.. calculo que deve ser algum programa que instalo.. que esteja em conflito com a camera. :(

Agradecia que me ajudassem..

Partilhar esta Página