1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WebCam Desfocada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S7sRuss, 26 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3155)

1. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Boa tarde pessoal.

Há pouco tempo que adquiri uma webcam Pleomax PWC-2000. No início, mostrava uma boa qualidade de imagem. Agora, passando uns 3 meses anda a ficar cada vez mais desfocada.

Não imagino qual poderá ser o problema... Cabos enrolados para arrumar? lol deve ser a única coisa de mal que lhe faço.

Alguém pode me dizer qual poderá ser as causas disto? E o que poderei tentar fazer para pôr isto bom?

Costumo usar a webcam no messenger live. À esquerda, no menu podem ver as configurações do meu portátil. Mas duvido que seja disso.

Lembrei-me duma situação: a webcam têm uma etiqueta que diz "Make sure the software is installed before plugging in camera" e houve uma situação em que o liguei a um PC sem instalar os drivers. Deu-me problemas para mostrar a imagem nesse PC mas no fim consegui. Ainda assim mostrava boa imagem.

2. xe0n

xe0n Power Member

à volta da lente não tens uma espécie de aro que dá para rodar? Se sim roda-o nos dois sentidos a ver se faz algo à imagem.

3. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

O aro é fixo. Esta webcam é muito simples. Só tem um botão para ligar.

4. luxboy

luxboy Power Member

ela tem a focagem ajustavel.. tem k ter algo nela para ajustar.. no aro ou atras.. o mesmo via software

Partilhar esta Página