1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webcam extensão?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Captomente, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1580)

1. Captomente

Captomente Power Member

Boas. Não sei se esta é a secção certa mas aqui vai: Queria pôr uma webcam em frente à minha casa ou na janela, tipo a servir de câmara de vigilância, mas o problema é que o pc encontra-se a uns 15m da janela. Existe alguma webcam no mercado com estas caracteristicas (15/20m de cabo usb) ou algum tipo de cabo de extensão?

Obrigado.

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se for usb.. compras uma extensao de cabo usb :)

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Existem Webcams wireless, o meu cota até tem uma dessas no Café dele.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Yap.
    Não são muito caras, e arranjas em qualquer loja e informática.

5. teknix

teknix Power Member

Existem extensoes de cabo USB até 5mts no máximo . Se o pc está a 15 mts de distancia irias precisar no minimo de 3 cabos desses em séries, e te garanto que não te vai resultar em nada. Não existem cabos maiores que 5 mts, porque apartir daí o sinal degrada-se. Existem uns repetidores USB para aumentar a potencia e conseguir fazer extensoes até 30 mts, mas nao aconselho nada disso. O melhor mesmo é uma camara wireless ou por cabo rj45.

6. Captomente

Captomente Power Member

Ok, muito obrigado pelas respostas. Vou considerar então comprar uma câmara wireless. Se alguém tiver alguma sugestão para uma boa compra, agradeço.

Abraço.

*EDIT: Estive a googlar e todas as webcams wireless são demasiado caras! (Pelo menos para mim). Não existe mesmo outra solução?...

Última edição: 10 de Julho de 2006
  7. Pretender

Pretender Power Member

há webcams por rj45?
    Xutem ai marcas / modelos e preços médios :D

8. bruncamps

bruncamps Power Member

A D-link tem algumas cameras por cabo de rede, mas são um bocado caras.

9. teknix

teknix Power Member

Sim existem varias. A dlink e a logitech tem alguns modelos. Os preços mais baixos rondam os 90/100 euros.

Partilhar esta Página