Webcam extensão?

Captomente

Power Member
Boas. Não sei se esta é a secção certa mas aqui vai: Queria pôr uma webcam em frente à minha casa ou na janela, tipo a servir de câmara de vigilância, mas o problema é que o pc encontra-se a uns 15m da janela. Existe alguma webcam no mercado com estas caracteristicas (15/20m de cabo usb) ou algum tipo de cabo de extensão?


Obrigado.
 
Existem extensoes de cabo USB até 5mts no máximo . Se o pc está a 15 mts de distancia irias precisar no minimo de 3 cabos desses em séries, e te garanto que não te vai resultar em nada. Não existem cabos maiores que 5 mts, porque apartir daí o sinal degrada-se. Existem uns repetidores USB para aumentar a potencia e conseguir fazer extensoes até 30 mts, mas nao aconselho nada disso. O melhor mesmo é uma camara wireless ou por cabo rj45.
 
Ok, muito obrigado pelas respostas. Vou considerar então comprar uma câmara wireless. Se alguém tiver alguma sugestão para uma boa compra, agradeço.

Abraço.





*EDIT: Estive a googlar e todas as webcams wireless são demasiado caras! (Pelo menos para mim). Não existe mesmo outra solução?...
 
Última edição:
Back
Topo