1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

webcam fatela

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotenko, 21 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1078)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jotenko

jotenko Banido

pois é. comprei uma webcam fatela ..
    o problema é ke nao trás software nenhum :|
    e embora o windows a detecte no gestor de dispostivos..

não a detecta no "Meu Computador" ..

o que é chato .. pois assim, embora use a camara no MSN Messenger, nao tenho maneira de por exemplo, tirar uma foto ou gravar um video pekeno..

alguem me pode ajudar

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso nao aparece ai com todas as camaras. mas se keres tirar foto ou fzr 1 video, vai ao movie maker que ele deixa te fazer isso tudo com essa cam.sem espigas :002:

3. jotenko

jotenko Banido

:002: fogo não há maneira mais pratica?
    e não há maneira de adiciona la ao meu computador?

humpf >(

FAÇO 21 ANOS! :joker: 21 de Março
    (ja k ninguem se lembra)

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

parabens e boas fotos :joker: se fosses uma gaja gira até te dava um beijo e o meu nmr d telefone... mas como nao.. tens d te contentar ali com o palhacito :lol:

Cumps

5. bruncamps

bruncamps Power Member

As webcams não tem de aparecer obrigatoriamente em 'O meu computador' para funcionarem. Um colega meu por acaso tem uma igual a essa, e basta ter os drivers instalados para funcionar correctamente, apesar de não trazer software. Experimenta-a no Messenger, ou noutro programa que utilize um webcam.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página