Webcam Insys Gameforce

FabioF222

Membro
boas a questao é a seguinte eu mandei vir um insys, inicialmente usei o windows vista ultimate 64bits e a web cam tambem me deixou de funcionar mas depois fikou bom, actualmente uso o Windows7 quando o instalei a webcam trabalhava normalmente apenas o som é k nao tava bom, nem ta, mas um dia feixei a tampa (ecra) do pc e sai de casa kando voltei ele apresentava.me um dispositivo desconhecido, ja tentei 1001 coisas e nada, ja instalei as drives varias vezes e ainda assim nada, instalo o progama da webcam e abro ele dix para ligar o dispositivo(Fn+F10) eu ligo e o windons instala.me otra vez um dispositivo desconhecido k nao me deixa fazer nada, gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo e me pode ajudar
Obrigado

mais uma vez
Obrigado
 
Última edição:
a ligaçao da camara deve estar mal feita. o melhor que podes fazer e mandar para a garantia.
todos os insys dao problemas. da-te por satisfeito se o teu e so com a webcam. :P

mgl4evr
 
boas a questao é a seguinte eu mandei vir um insys, inicialmente usei o windows vista ultimate 64bits e a web cam tambem me deixou de funcionar mas depois fikou bom, actualmente uso o Windows7 quando o instalei a webcam trabalhava normalmente apenas o som é k nao tava bom, nem ta, mas um dia feixei a tampa (ecra) do pc e sai de casa kando voltei ele apresentava.me um dispositivo desconhecido, ja tentei 1001 coisas e nada, ja instalei as drives varias vezes e ainda assim nada, instalo o progama da webcam e abro ele dix para ligar o dispositivo(Fn+F10) eu ligo e o windons instala.me otra vez um dispositivo desconhecido k nao me deixa fazer nada, gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo e me pode ajudar
Obrigado

Ps: caso me possa ajudar add: NAO FORNECER :lol:
mais uma vez
Obrigado

nao forneças contacots de email publicamente, que podem ser utilizados indevidamente! utilizem o forum para resolver as vossas duvidas! quem sabe as vossas duvidas nao sao as duvidas de outros utilizadores!

o melhor mesmo e mandares para a garantia! eles la que tratem disso! pode tambem ser imcompatibilidade de drivers, mas se trabalha e depois deixa de trabalhar!

Edit: ja nao tem o mail! lool
 
Última edição:
ajudem

entao mas como é??? alguem consegue ajudar.... eu nao consigo fazer nada disto eu nao me venhas coim koisas k é do pc pk ele nao me reconhece camera nenhuma ja ka liguei meia duzia a vontade.... dantes dava na boa agora ta p4rvo e nao reconhece nada..
 
Back
Topo