1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Webcam Insys Gameforce

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FabioF222, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 11486)

1. boas a questao é a seguinte eu mandei vir um insys, inicialmente usei o windows vista ultimate 64bits e a web cam tambem me deixou de funcionar mas depois fikou bom, actualmente uso o Windows7 quando o instalei a webcam trabalhava normalmente apenas o som é k nao tava bom, nem ta, mas um dia feixei a tampa (ecra) do pc e sai de casa kando voltei ele apresentava.me um dispositivo desconhecido, ja tentei 1001 coisas e nada, ja instalei as drives varias vezes e ainda assim nada, instalo o progama da webcam e abro ele dix para ligar o dispositivo(Fn+F10) eu ligo e o windons instala.me otra vez um dispositivo desconhecido k nao me deixa fazer nada, gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo e me pode ajudar
    Obrigado

mais uma vez
    Obrigado

Última edição: 19 de Junho de 2009
  2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

a ligaçao da camara deve estar mal feita. o melhor que podes fazer e mandar para a garantia.
    todos os insys dao problemas. da-te por satisfeito se o teu e so com a webcam. :P

mgl4evr

3. motunning

motunning Power Member

nao forneças contacots de email publicamente, que podem ser utilizados indevidamente! utilizem o forum para resolver as vossas duvidas! quem sabe as vossas duvidas nao sao as duvidas de outros utilizadores!

o melhor mesmo e mandares para a garantia! eles la que tratem disso! pode tambem ser imcompatibilidade de drivers, mas se trabalha e depois deixa de trabalhar!

Edit: ja nao tem o mail! lool

Última edição: 15 de Junho de 2009
  4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

sim e pra ajudar o rapaz fazes quote :x2: ao menos tira o mail dele do quote

5. ajudem

entao mas como é??? alguem consegue ajudar.... eu nao consigo fazer nada disto eu nao me venhas coim koisas k é do pc pk ele nao me reconhece camera nenhuma ja ka liguei meia duzia a vontade.... dantes dava na boa agora ta p4rvo e nao reconhece nada..

6. tenta clicar nas teclas Fn+F10...

Partilhar esta Página