Webcam Labtec

RC_DeViL

Power Member
Boas
Estava a instalar uma webcam que tenho aqui, que já não usava há algum tempo e sempre funcionou bem, e a meio da instalação aparece um erro:




Se carregar repetir ele volta a dar o mesmo erro, e se ingnorar, quando me pede para ligar a webcam por usb, ela não é detectada.
O cd de instalação está sem um risco, e parece estar tudo bem, na caixa dela diz que é compatível com windows xp que é onde estou a instalar.

Não vejo qual é o problema. Alguém me sabe dizer o que fazer?
 
Última edição:
Estou a usar a internet kanguru que tem o tarifário com tráfego limitado, queria aproveitar tentar não gastar muito tráfego, sendo apenas 1GB e a webcam está na última lista dessa página que é a que tem as drivers de 60MB. Achas que resolve mesmo o problema?
 
Estou a usar a internet kanguru que tem o tarifário com tráfego limitado, queria aproveitar tentar não gastar muito tráfego, sendo apenas 1GB e a webcam está na última lista dessa página que é a que tem as drivers de 60MB. Achas que resolve mesmo o problema?
Esse erro, normalmente, está relacionado com uma falha do instalador.

Por isso os drivers mais recentes costumam resolver o problema.

Agora, garantir lamento mas não posso.

Não há por aí uma amigalhaço ou um vizinho disponível para descarregar esse pacote?
 
Back
Topo