1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Webcam Labtec

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RC_DeViL, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1680)

1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Boas
    Estava a instalar uma webcam que tenho aqui, que já não usava há algum tempo e sempre funcionou bem, e a meio da instalação aparece um erro:

Se carregar repetir ele volta a dar o mesmo erro, e se ingnorar, quando me pede para ligar a webcam por usb, ela não é detectada.
    O cd de instalação está sem um risco, e parece estar tudo bem, na caixa dela diz que é compatível com windows xp que é onde estou a instalar.

Não vejo qual é o problema. Alguém me sabe dizer o que fazer?

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Estou a usar a internet kanguru que tem o tarifário com tráfego limitado, queria aproveitar tentar não gastar muito tráfego, sendo apenas 1GB e a webcam está na última lista dessa página que é a que tem as drivers de 60MB. Achas que resolve mesmo o problema?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Esse erro, normalmente, está relacionado com uma falha do instalador.

Por isso os drivers mais recentes costumam resolver o problema.

Agora, garantir lamento mas não posso.

Não há por aí uma amigalhaço ou um vizinho disponível para descarregar esse pacote?

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Já estou a fazer o download. Não vai ser pelos 60MB, depois já aviso se resolveu o problema ou não.

Obrigado

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Já fiz o download das drivers e continua a não encontrar a webcam. Penso que é de ser usb 1.1.

Partilhar esta Página