1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

webcam / micro não funciona em aMSN no Asus eee 100

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por The Dealer, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1318)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho um familiar que comprou um brinquedo destes para falar com a filha que está no estrangeiro, pelo aMSN (algo que eu instalei posteriormente). O problema é, o aMSN não detecta o hardware necessário para efectuar uma conversação de video.

Experimentei o skype (já pré-instalado), mas, para além de não ser como para o meu familiar, é a versão 2.0, pelo que lhe faltam algumas funções que existem numa versão mais recente.

Por isso o meu problema podia-ser resolver parcialmente, conseguindo instalar uma nova versão do skype (algo que não consigo fazer pois tirei o skype para Xandros, e o programa só se consegue executar da linha de comandos, não conseguindos fazer ./configure etc para instalar), ou conseguir fazer com que o aMSN detecte o hardware.

Poderiam-me ajudar?

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Tens os drivers da web instalados? Tenta ir à pagina do fabricante e faz download e instala os drivers da webcam.

Cumps

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho sim. Tanto que ela funciona perfeitamente no skype.

Partilhar esta Página