Webcam não detectada no chrome (surreal)

camera2.png

Rapaz... estas respostas de ativar permissão eu já achei na internet toda. Repito: não tem nada a ver com privacidade ou permissão. Ele nem reconhece câmera nenhuma. Já paguei 2 técnicos e eles me devolveram o dinheiro pq não conseguiram resolver o problema
 
Boas, bem.. vou tentar explicar resumidamente o que me está a acontecer.

Desde sempre que uso o chrome e sempre funcionou perfeitamente a combinação da minha webcam + chrome, nunca tive qualquer problema.

À coisa de 1 semana, de um dia para o outro, sem que nada tenha sido feito ou alterado, vou parar ligar a webcam no browser chrome e nada, nem sequer a detecta.

Fui desde logo experimentar o firefox e funciona tudo perfeitamente.

Tentei desinstalar o Chrome, voltei a instalar e nada... dado que até tinha feito uma formatação à 2 semanas e ainda tinha pouca coisa instalada, acabei por formatar o PC de novo pensado que podia ter sido alguma configuração que se tivesse alterado.

Formatei o PC, instalei o chrome e nada de webcam, é que nas configurações do flash nem aparece listada a webcam, nem microfone, nada.

Deram-me depois este site para testar as Webcams nos browsers - http://www.testwebcam.com/ , no firefox detecta a camera/microfone perfeitamente, no chrome, nada.

Isto é uma situação surreal porque nunca tive qualquer problema destes, já uso esta webcam à anos e nunca me aconteceu tal coisa.

E para piorar as coisas ainda mais, pensei que poderia ter saído alguma versão do chrome que tivesse lixado isto, mas pelo que vi, não saíram actualizações nem do chrome nem do flash player.

Já me têm acontecido situações "engraçadas" mas como isto nunca vi, parece bruxedo, pior ainda fiquei quando formatei o PC e isto continuava igual...

Se alguém teve alguma situação parecida e conseguiu resolver agradecia imenso qualquer ajuda.


Por favor, joaoameixa, me diz se conseguiu resolver. 3 anos atrás... será?
 
Já vi!!!

Experimentaste a câmera noutro computador a ver se funciona no Chrome? Nem que seja numa máquina virtual?

EDIT: @hevertonvini Já tentaste um System Restore para quando a câmera estava a funcionar?
 
Última edição:
Back
Topo