Webcam não funciona!

BeZaRS

Power Member
Boas.
Adquiri à relativamente pouco tempo um portátil HP, modelo dv6389ea.
Instalei o Live Messenger e a primeira vez adicionei a webcam que ele tem incorporada e sempre funcionou sem problemas. Ontem dava-me uma mensagem de erro que agora não sei dizer porque não estou no portátil (estou no trabalho :-D) mas logo já dou mais pormenores.
A mensagem era qualquer coisa como "não é possível aceder a web, pode estar a ser utilizada por outro programa".
Já aconteceu isto a mais alguém? Como resolveram?
Apesar de não a usar muito gostava de resolver esse problema.
 
Ninguém sabe? :'(

A mensagem que aparece é esta:
"Não é possível iniciar a conversação, porque a sua câmara está a ser utilizada ou não está ligada. Certifique-se de que a sua câmara está disponível e tente novamente.
"
 
webcam não funciona

:( a mim acontece-me o mesmo... não sei o que fazer!
Mas não acontece com todos os contactos...
Alguém pode ajudar? Please!:'(
 
ok, já sei, é muito simples!

Desintala-se a camera e reinicia-se o pc, ao iniciar o pc, a camera irá reintalar-se automaticamente! E voilá!
 
Se a câmara estiver ligada para mais que um contacto seleccionando "Iniciar uma Chamada de Video", pode ocorrer esse erro.

Para que isso não aconteça, quando quiserem por a web a "funcar", seleccionem "Enviar Imagems da Minha Câmara Web" e o contacto com que estão a teclar tem de fazer o mesmo.

Isto se o problema estiver a ser originado por isso, se não, pode ser algum programa que têm aberto que a está a usar, vejam na barra ao lado do relógio ou através do "CTRL+ALT+DEL", e verifiquem se não está nenhum programa aberto que possa estar a usar a web cam.

MC
berto
 
Back
Topo