1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Webcam? O_o

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ti4gO, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3956)

1. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Boas pessoal!

Queria ver se algum de voçês me dava uma ajudinha num "problema" com a webcam do portátil. Comprei um HP Pavilion Media Center dv6590ep e como veio com o Vista tive q me adaptar ao novo tipo de sistema, novo tipo de software, etc.
    Quando me deparava com algum problema tentava sempre ir ao manual do portátil ou aos helps da HP.

No entanto com a webcam tenho uma cena que não consigo achar a solução em lado nenhum. No WinXP havia no menu Start --> all programs --> Acessories, um assitente de webcam/camara de video, mas que no Vista não vejo tal coisa...

Há algum software que já venha com o Vista que dê para testar a webcam? É que eu sou um gajo que gosta de olhar muito para mim próprio lol :P (joking... :-D)

Se alguém tiver aí alguma ideia e puder ajudar aceitam-se ajudas :)

Thx.
    Abraços

2. Control Panel\Hardware and Sound

Existe aí um link que diz "Scanners and Cameras", mas não posso confirmar que faça aquilo que tu queres porque não tenho câmara no desktop e não tenho o Vista no portátil.

3. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Sorry trazer de volta a ribalta este topic, mas ainda não consegui descobrir nenhuma aplicação no Vista que permita fazer testes com a webcam (como o XP tinha) :(

A tua sugestão Mr. Brightside não consegui encontrar...existe esse caminho que falas mas depois não há nenhuma opção que permita visualizar a webcam...

Se alguem mais souber avise...

Abr

4. HokTar

HokTar Power Member

Boas,

Ti4gO, usas o Live Messenger? Se sim, vais a Ferramentas->Definições de câmara web...vês a imagem da tua webcam. Não sei se é isso que pretendes, mas dá para testar.

Realmente é mt estranho, mas no meu portátil (compal FL90 vbi) tenho a webcam correctamente instalada (funciona no messenger e tudo) e no scanners e câmaras não aparece nada. Deve de depender de alguma aplicação externa ao Vista que me esqueci de instalar...não faço ideia.

Cumprimentos

HakTor

5. Ti4gO

Ti4gO Power Member

A webcam está a funcionar, já a testei no skype exactamente para ver se estava bem instalada...a cena estranha é não haver nenhum "sítio" de teste, nenhum assistente digamos assim como havia no Vista...que detectava a webcam e mostrava a visualização da mesMas pronto...se não ouver terá que ser dessa maneira que tu disseste :)

Thx.

Abr

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu tenho um HP
    para usar a camara com o software deles (Que dava para tirar fotos, filmar e tal) tinha as teclas em cima do teclado , uma delas abre esse software...
    o resto era para volume etc..

nao sei se o teu tem as teclas "extra"..

7. Uninstall

:PQueridos amigos , eu possuo uma cam A4Tech P650M que previamente estava instalada num XP 2000 , tentei nova instalação no Vista , concluí com sucesso o processo mas não reiniciei o pc , tive de deinstalar o programa de setup e agora não consigo remover via painel de controle (erro -5001) nem nova isntalação. se possível agradeço a orienteção!

Partilhar esta Página