webcam on line

rapl

Power Member
boas... sera que alguem me pode ajudar a colocar uma webcam de usb a transmitir para a web atravez de browser??
Obrigado
 
boas,

usas o windows media encoder 9(os passos procura no amigo google), dps aquilo ha-de ter uma porta, para tal tens de fazer o redireccionamento dessa porta para o pc com esse serviço e assim podes ver online, ex do link: mms://127.0.0.1:8080.
para meter no browser crias uma pagina com o objecto do windows media player e metes como source o link da webcam.

cumps
 
boas,

usas o windows media encoder 9(os passos procura no amigo google), dps aquilo ha-de ter uma porta, para tal tens de fazer o redireccionamento dessa porta para o pc com esse serviço e assim podes ver online, ex do link: mms://127.0.0.1:8080.
para meter no browser crias uma pagina com o objecto do windows media player e metes como source o link da webcam.

cumps


ya e facil eu usei uma vez na escola para fazer a transmiçao de uma peça de teatro (a minha turma estava a fazer a cobertura com cameras e micros e foi m espetaculo) :P


abraço


ps: eu ja tinha vindo ca mas n me lembrava do nome do programa XD andava a peskisar
 
Obrigado pessoal... era mesmo isso...

Mas vou encomendar uma camara por ip, a propria camara ja deve fazer o que faz o programa, acho eu.. lol..
 
Back
Topo