WebCam Online

M_eso

Power Member
Boas

Gostaria de saber como posso alojar Video Live de uma WebCam num site. ( Tipo Vigilancia do escritorio e e vendo em casa num site )

Desde Já Obrigado
 
Última edição:
Tive um cliente meu que me pediu algo assim uma vez, ele queria ir de férias e ver o que os empregados andavam a fazer na pastelaria na ausência dele :P e ele depois conseguiu arranjar um programa que fazia tipo servidor de vídeo para um ip e que dava para ver pela net, vou tentar arranja o nome disso e por aqui, pode ser que entretanto alguem te arranje outra solução.

***UPDATE***

Encontrei este software no google, talvez dê para o que tu queiras, tenta ver este ou procurar algo parecido: http://active-webcam.findmysoft.com/
 
Última edição:
Ele irá usar que tipo de câmera? IP?
Existem algumas soluções de sw específicas para isto. Uma que já usei a contento (mas é simples) é a Active Webcam da PySoft: http://www.pysoft.com/ActiveWebCamMainpage.htm

Se tiveres dúvida é só falar...

Estou a iniciar um teste sobre a instalação de uma camera IP, e depois irei colocá-la disponível para a internet, vou viajar este fim de semana mas no próximo já estarei a trabalhar nisto.
 
Back
Topo