1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

webcam para oferecer...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por «R34P3R», 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1030)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas ppl!

Tou a pensar em oferecer uma web cam a minha namorada...
    O problem é que eu não percebo nada do assunto...
    Queria que me aconselhassem uma webcam boa para usar com o msn, que de para ver "bem" a pessoa que esta do outro lado e que essa pessoa oiça o que eu digo com facilidade....
    O orçamento vai de acordo com o preço de uma webcam...(barata e boa) ou seja, orçamento não definido...

Não sei se expressei bem a minha duvida...:007:

cumpzZz and MeRrY x_MaS!!!:x2:

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

A Logitech é a melhor alternativa. Os preços são indicativos:
    20,99€ QuickCam Express
    26,99€ QuickCam Express Plus (anterior + auricular)
    30,99€ QuickCam Chat
    30,99€ Logitech QuickCam Chat for Skype

3. «R34P3R»

bigada!!!

btw: dessas ai... qual deve dar para aquilo que quero? tipo todas dao, mas em concreto qual me aconselhas a comprar?

cumpzZz and mErRy X_mAs

4. «R34P3R»

Boas

Encontrei esta na *****... O que acham? Vale a pena?

cumpzZz and mErRy X_mAs:x2:

5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

6. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Não gozes... :P
    Eu comprei uma Logitech ligeiramente superior às que recomendei, mas paguei características que na prática acabei por não usar. O essencial é uma resolução razoável na função de webcam. Atenção que isto é diferente da resolução anunciada para fotografia (que não uso) e para vídeo (que raramente uso). Para além da resolução, é importante uma boa imagem e um bom controlo dessa imagem (graças aos bons drivers e software da Logitech) e microfone de qualidade razoável incluído, para não dependeres de microfones adicionais.

Como alguns dos modelos que referi ainda trazem auricular com fio (semelhante ao dos telemóveis) isso só beneficia a qualidade da chamada de voz, reduzindo feedbacks. Por isso recomendo um desses modelos.

O meu conselho, se queres usar a webcam para chamadas de som e vídeo, é nem pensares no Live/MSN Messenger. Usa o Skype que te dá uma qualidade de voz idêntica à de um telefone (por vezes até superior) e sem cortes. Muito fácil de usar!

7. «R34P3R»

Boas

thankzZz ppl! axo k vou msm optar pela que indiquei. Apesar de estar esgotada em td o lado...
    gostaria mt de comprar um logitech so que tinha de a mdar vir...

cumpzZz

Partilhar esta Página