1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webcam Portátil Toshiba

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blue-sky, 28 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1974)

1. Boas Pessoal

Sou novo aqi no forum, gostava de saber se alguem tem disponibilidade para responder ao meu problema.
    comprei um portátil toshiba a-300 25F com webcam incorporada mas a mesma deve ter alguma anomalia, porque quando estou com a luzes fechadas so a luminosidade do ecra do portátil a webcam nao capta nada e mesmo com uma luz acesa nao é o suficiente, para funcionar, apenas e apresentado no suposto lugar da imagem, aparece é um ecra preto como se a web estivesse completamente desligada, tem de ter bastanta luz para funcionar bem. fui a loja onde comprei e indicaram-me qe era normal próprio do modelo e marca. mas uma colega minha tem um igual e o dela nao faz nada disso, funciona em perfeitas condições em meios com pouco luz.
    ja fui a loja 2x mas não há maneira de resolverem isso.
    gostava de saber se é mesmo proprio do portatil ou é defeito da webcam,

grato a todos,
    cumprimentos,

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Nas configurações da webcam, tenta mudar a luminosidade, cor, etc para ver se consegues captar uma imagem melhor :)

Cumps.

3. ja tentei isto i não mudou nada :S

Partilhar esta Página