1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webcam Wireless para Videovigilancia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por renatunga, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4659)

1. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

Recentemente tem havido alguns furtos na garagem do meu prédio, coisas sem importância, até que chegou a minha vez. A minha linda bicicleta que muitos kilometros fez

Como no condomínio são todos mãos de vaca e não querem gastar dinheiro em videovigilância com meia dúzia de camaras, estive a pensar em vigiar o meu lugar de garagem através desta solução. Ou seja, a alimentação da camara seria a bateria e teria de ter emissor wireless para gravar no PC.
    Fiz umas pesquisas mas o mais parecido que encontrei e a um preço acessível foi isto, mas precisa de estar ligada à corrente.

Não precisa ser topo de gama, basta transmitir imagens para o PC do meu quarto que está mesmo por cima do lugar de garagem.

Alguém conhece produtos destes?

Cumps

2. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

3. dabysk

dabysk Power Member

consegues fazê-lo com um router que corra open-wrt e uma camera USB.. quanto a alimentação.. "saca-a de umponto do condominio" :p

Partilhar esta Página