1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WebCam xphoenix! Alguém conhece?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elite_Member, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 581)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

É assim.. não tenho uma cam, nunca tive nem me lembro de estar extrememante interessado por uma... excepto há uns 3anos que vi um colega comprar uma (não muito má) por 10€ LOl.. agora deve de ser uma ''trampa''! Mas gostava de saber se alguém me pode passar as informações dessa webcam, que não consegui encontrar =S=S, e que, já agora, caso percebam do assunto, se é boa/má/assim-assim =P... Cumpz.

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pelo nome parece uma daquelas chinesas tipo A4tech e X5tech e por aí em diante. Mas é sempre uma webcam, mesmo a qualidade de imagem não ser grande coisa...

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Pois mas eu só kero saber o preço/qualidade dessa webcam pq estou por assinar a Hi-Tech por um ano que é 28.32€ e oferece essa cam.. se soubesse o preço dela era mais fácil de convencer os meus pais xD
    E A4Tech só conheço mouses, e só tenho a dizer, como toda a gente, que são excelentes preço/qualidade ;)
    Cumps.

Partilhar esta Página