1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webcam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por electroabc, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2401)

1. electroabc

electroabc Power Member

Boas a todos e parabens pelo exelente forum.
    Não sei se este é o locar indicado para expor esta situação, peço desculpa se não o for e se possivel movam-no para o local indicado. Tenho um portatil das novas oportunidades e-escolas um asus x50sl e a webcam aparece invertida no windows live messenger só que no sapo messenger a webcam aparece na posição correcta, nas definições da webcam no windows live messenger não encontro nada para a rodar. Preciso de ajuda nesta situação.
    E desde já agradeço a quem me possa ajudar. Obrigado electroabc.

2. luxboy

luxboy Power Member

o proprio software da web cam deve dar para definir isso nao?! senao podes configurar de novo no messenger a camara web para ver s aparece essa opcao..

3. electroabc

electroabc Power Member

Não encontro qualquer soft da webcam, e no msn nas configurações da webcam não dá para fazer nada apenas fica atico as funções para o tratamento da imagem não dá para rodar a imagem.

4. V'ger

V'ger Power Member

boas
    alguem sabe de uma boa webcam a um preço simpático com boa resolução?
    Para desktop

5. Tuca

Tuca Power Member

a solução para o teu problema, é ires ao site da marca e sacar um patch que lá tem especificamente para corrigir isso!!

6. ren@to_m

ren@to_m Power Member

Tuca sabes dizer-me qual é esse patch?

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

No site da Asus existem várias drives para as possíveis webcams que um X50 SL pode ter, o que tens qe fazer é sacar todas e testar uma a uma até ficar a funcionar correctamente.

8. ren@to_m

ren@to_m Power Member

Mas não são para o windows 7...pois não?

Partilhar esta Página