Webdesign e Alojamento

propofolguy

Membro
Olá a todos!

O meu nome é Nuno Lopes e sou Enfermeiro Anestesista.

A minha vinda até este fórum prende-se com o facto de estar a desenvolver um projecto no meu âmbito de intervenção clínica, mais concretamente, com a criação da Associação Portuguesa de Enfermeiros de Anestesia, Reanimação e Terapêutica da Dor. Que necessita de um website/portal.

O grande problema é que, como qualquer Associação sem fins lucrativos, os €€€ também não abundam!

De qualquer forma estaremos dispostos a aceitar projectos de webdesign de jovens na área informática ou afins, que ainda estejam a frequentar o ensino superior ou em início de carreira e que pretendam ganhar algum dinheiro (não muito, diga-se) e a fazer currículo e portofólio neste âmbito.

Caso não existam interessados, gostaria que algum de vocês me desse umas luzes sobre como se processa a criação, alojamento e manutenção de um website.

Sem mais e agradecendo a atenção dispensada, fica um até breve...
 
Última edição:
Como ainda estou a aprender, ainda não me sinto à vontade para fazer um website para alguém. Mas posso dar-te umas luzes de como fazer um website ou portal de maneira relativamente fácil.

Vê este tópico sobre CMSs (geradores de conteúdos). Há muitos CMSs gratuitos e fáceis de utilizar que podes usar para fazer o teu website ou portal, e ainda templates para mudares o visual a teu gosto. Mas eu nunca usei nenhum CMS, por isso não sou a mais indicada para te ajudar nisto. Também podes fazer uma pesquisa aqui neste fórum sobre geradores de conteúdos, de certeza que encontras alguma coisa.

Quanto ao alojamento, tens muito por onde escolher. Dá uma olhadela a este tópico que tem uma lista de webhosts. Como é um site para uma associação sem fins lucrativos, talvez alguém aceite alojar-te de graça :) não custa nada tentar e fazer-lhes uma proposta.

Lamento não poder ajudar-te assim muito, talvez mais alguém responda aqui :)
 
Back
Topo