Webdesign

Kandalf

Power Member
Eu quero fazer um site simples mas com um aspecto apelativo e como é a primeira vez que estou a entrar nestas andanças não tenho experiência nenhuma.

Acabei de instalar o Dreamweaver e gostava de saber qual é a linguagem mais simples e que dê para fazer um site sem grande trabalho.

Eu quero que no site passe imagens ao longo do tempo e que clicando nas imagens sejamos redireccionados para outros sites. Qual é a melhor maneira de fazer isto.

Já ouvi dizer que um site em flash era a maneira mais simples mas eu queria mais opiniões e já agora para fazer um site em flash quais são os programas de que necessito.

Eu sei que estou a ser um bocado chato mas queria fazer uma coisa bem feita, e agradeço muito a vossa ajuda.
 
Fazer o site em Photoshop? Pensava que o Photoshop servia para imagens e para construir um layout baseado em imagens... ou será que não... humm

Anyway, para fazeres um site em Flash necessitas das ferramentas adequadas que podes conhecer aqui neste tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91272

Programa para flash penso que será o Flash MX... Mas os gurus que por aqui andam concerteza que me irão corrigir ou aconselhar ferramentas melhores...

Entretanto aproveita e faz uma pesquisa aqui na Techzone usando o termo Flash que de certeza que encontras tópicos bem interessantes sobre o assunto.

Saudações
 
E quanto a fazer as imagens estarem sempre a passar, mas com tempos diferentes, isto é, ter uma imagem que dura 10 segundos (por exemplo) e passar para outra que dura 5 segundos e que depois dê para redireccionar para outro site diferente cada uma delas, qual a forma mais simples de o fazer?

Obrigado desde já:)