[webgame] Element TD

Grande jogão! Só não sei como é que se faz tantos pontos, cheguei ao fim (nível 39) mas só tive 7923 pontos. Alguém sabe como se fazem mais pontos?
 
Heyas all..

Último score útil..

sd9kh.jpg


Como é que eles fazem aqueles scores marados? Tipo 254 mil e coisas parecidas? Sei lá..

Mas pelo que percebi, o truque é gastarem o mínimo possível...

Por exemplo os 2 1ºs níveis dá para passar apenas com um canhão, basta que quando passam para o 2º nível, façam o upgrade desse..que ele mata tudo..

Eu com este score, só tinha as torres de fogo, e de água...torres de fogo por tudo o que era sítio e as de água, nalguns cantos..

No nível 8 é quando aparecem as primeiras unidades de ar... nessa altura já ganharam um wood (lol), se tiverem guita basta construir 2 torres de fogo, naquele quadrado central que limpam logo as air unit..e depois vão tirando os canhões (que não devem ser muitos, senão não têm guita) e construindo torres de fogo..

Acho que no 2º boss, é quando têm outro wood, aí gastam nas torres de água, constroem 4 torres de água naquele quadrado central, já devem ter algumas torres de fogo..e é trigo limpo..

E tá a andar de patins..mesmo assim vi-me à rasca para acabar o último nível, foi a primeira vez que consegui acabar..

Hasta all e bons scores [[]]
 
K jogalhão :-D Parece um UMS de Starcraft ou Warcraft3 (ya lol pk é inspirado do W3)

Bem cheguei ao ultimo LVL :)

ElementTD2a.jpg


Spoiler---> O k tinha no ultimo round: PIC

Mesmo assim passaram uns :P e eu comprei demais vidas, dava para ficar com melhor score, cheguei a ter 4.5k Gold :) mas torrei td no ultimo round meio à pressa.

Só fazia 1UP as agua e n construia nada antes dos boss, só uma altura nos 1 ou 2 voadores e k passaram units.
Tb começava com 1CAN e DPS 1CAN+UP, mas tb dá com 1Arrow e dps 3Arrow ;)

Nice post greven
 
Última edição:
Back
Topo