webhost com as seguites caracteristicas

Status
Fechado a novas mensagens.

evilfx

Power Member
Antes que me apontem o caminho para o topico com a lista dos web hosts e suas caracteristicas, gostaria de dizer que ja o usei para ver todos ou quase todos no entanto ainda nao estou satisfeito.

Procuro:

-empresa portuguesa para registar site+dominio que aceite transferencia MB
-nao e preciso o site estar alojado em PT
-minimo 1GB espaço
-sem limites de trafégo (sei que isto pode ser controverso mas nao quero ficar pendurado a meio de 1 mês)
-com CPanel ou outro que permita instalar joomlas e phpbbs com meia duzia de clicks (fantastico)
-sou indiferente ao numero de contas de email/ftp
-50€ maximo por ano

Encontrei:

Desculpem nao é pub...

e s o t e r i c a.pt - planos baratos, mas que nao percebi ainda se incluem joomlas e afins como no cpanel/fantastico. parecem estar um pouco limitados no que toca a suporte de cgi/bin (nem sei se isto é importante ou nao) mas por favor vejam e digam-me se vale a pena. ja lhes mandei mail com as minhas duvidas mas é domingo de pascoa :D

hosting p o r t u g a l.pt - mais carote, muito espaço em disco

os restantes parecem-me muito caros, alguma sugestão face isto tudo ?
 
Última edição:
Para Joomla ou phpbb precisas de php+mysql (geralmente é compatível com qualquer CMS, ao contrário de outras linguagens).

Tráfego ilimitado não existe, acho que mais vale pedir para fazer upgrade ao plano do que ficares com o site suspenso por supostamente estares a utilizar muito cpu, e aqui não podes fazer nada... Podes é enviar um email a perguntar o que acontece quando se passa o tráfego, existe quem te peça para fazeres upgrade ao plano e outros que te suspendem.
 
Pois, ja recebi PM's com preços bem em conta mas depois há sempre ali qualquer coisa que me deixa com a pulga atras da orelha, os que nao deixam, sao caros. :s
 
Para Joomla ou phpbb precisas de php+mysql (geralmente é compatível com qualquer CMS, ao contrário de outras linguagens).

Tráfego ilimitado não existe, acho que mais vale pedir para fazer upgrade ao plano do que ficares com o site suspenso por supostamente estares a utilizar muito cpu, e aqui não podes fazer nada... Podes é enviar um email a perguntar o que acontece quando se passa o tráfego, existe quem te peça para fazeres upgrade ao plano e outros que te suspendem.
Existe trafego não contabilizado apesar de que em certas SP's é limitado pelos termos de uso.
Quando é por causa do CPU tem de se partir para uma VPS ou servidor dedicado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo