1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webhost para clan

Discussão em 'Web Development' iniciada por Enjoyed, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1358)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Eu mais alguns membros do forum estamos a criar um clan multigaming e precisavamos de saber um web host que seja bom e barato, ja tive a ver os stickies, mas tem muitos webhosts e nao sei qual o melhor.

De preferencia .com, mas se for muito caro pode ser .pt

Cumpz.

2. metaclay

metaclay Power Member

Já agora se algum webdesigner que tiver a ler este tópico e queira entrar no projecto que me contacte. :)

3. anjo2

anjo2 Power Member

Escolhe os que te interessa mais e envia mail a cada um desses com as tuas dúvidas.

4. SlashString

SlashString Power Member

Épa.. não é por mal, mas esta deu para rir :lol:..

Domínios .pt são apenas (para já pelo menos) para empresas e "afins".. O .com é generalizado, global, e o preço é cerca de metade do .pt! :P

Cumps

5. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Pode-se optar também pelo .info, que é bastante barato. Digo eu :D

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Desculpe lá senhor muito inteligente por nao saber isso ;).

Entao alguem me diz algum .com, que voces recomendem e que seja barato?

EDIT: já agora, alguem me pode dizer se fica muito caro pagar a um webdesigner profissional para nos fazer o site?
    Nós queriamos um site parecido com estes:
    http://www.k1ck.com/
    http://www.team-dignitas.org/
    http://www.sk-gaming.com/

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  7. hostmake

hostmake Power Member

Um Webdesigner, ou um webdeveloper?
    (Design, ou programação, ou ambos?)

Se for ambos fica caro para o vosso orçamento de certeza!

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Pois o nocessario era ambos... vamos ter que nos safar de alguma maneira.

Alguem me responde a pergunta sobre o webhost no meu post acima?

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Os stickies servem para isso mesmo!
    Em vez de ficares à espera de respostas aqui, o ideal seria já teres começado a fazer perguntas às empresas lá presentes. Ficarias a saber mais rapidamente quais as melhores (porque um bom tempo de resposta é positivo, e uma resposta que realmente ajude é ainda melhor) em menos tempo.

Este tópico está aberto desde ontem à noite. Se em vez de o abrires tivesses já enviado os mails, por esta altura já devias ter uma lista dos "vencedores" :P

Em relação a domínios, o .pt é caro e burocrático; o .com é o ideal; o .org e o .net também são bons, e estes três custam < $10 (nem chega a 7€), e o .info no primeiro ano custa $2 (um euro e pouco). Eu aconselho o www.godaddy.com, mas para mais informações vê isto.

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

boas,

se fosse a ver pelos stickies ia ter que mandar tantos emails que nem um dia chegava xD

quanto ao godaddy, se formor a ver pela apresentacao do site, esta fraco xD mas como o que interessa nao e a apresentacao mas sim o que oferece, tenho que falar com o resto do staff no clan para ver o que dizem, mas se souberem mais avisem sff.

11. anjo2

anjo2 Power Member

O godaddy se não estou em erro é o registrar com mais domínios... Também podes alugar a uma empresa nacional se o desejares, o mais importante é ficar no teu nome e teres acesso a um paínel.

Enviar mail só aos que te possam interessar.

12. metaclay

metaclay Power Member

13. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

O Webhosting do godaddy tem 150GB de espaço esse tem 50GB, mas se calhar ja é suficiente.

14. anjo2

anjo2 Power Member

Já pensaste em quanto espaço precisas, tráfego, etc?

15. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Nao sabemos o espaco que precisamos, mas para um clan, nao deve ser muito, o webhost que ele indicou da 50gb de espaco e custa 6 euros, o godaddy da 150GB e custa +/- 7euros, mais vale ter mais 100GB por apenas 1 euro.

16. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Quanto a design e isso penso que em vez de se pagar a um gajo podia-se usar um CMS e um template de clans, que existem por aí.

17. anjo2

anjo2 Power Member

Se secalhar não vão utilizar mais de 200MB porque vão alugar um plano de 150GB? Sendo que secalhar fica a 1/3 do preço...

18. asturmas

asturmas Power Member

Se pensares chegas a brilhante conclusão que isso é PURO overselling pois eles não compram discos de150GB a 7€...

19. vortex69

vortex69 Power Member

tal como o asturmas disse, isso é puro overselling, nessa gama de preços (até 10€ mês) tudo o que for mais de ~5 gigas é overselling do piorio, e mesmo 5 gigas é esticar a corda.
    normalmente esses hosts (godaddy, hostgator, e outros do genero) quando passas dos 2/3 gigas bloqueiam a conta por estares a usar demasiadas resources...

quanto a domínios, eu pessoalmente uso o name.com , bons preços e ainda oferecem privacidade dos dados no domínio, ou seja, os nossos dados pessoais não vão estar lá escarrapachados quando se faz um whois

quanto ao espaço que vão precisar, em principio 500 megas chegam bem (e com isto estou a contar que coloquem bastantes screenshots e outra imagens, talvez até alguns vídeos)

20. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

em principio vamos escolher o godaddy, vejam o que oferece o mais barato e digam qualquer coisa.

o que acham?

Última edição: 8 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página