Webhost para clan

Já li muitas queixas do alojamento da godaddy, mas sendo para um clan também não devem ter muitas visitas, não devem ter problemas...
 
É overselling, o overselling consiste em alugar o que não se tem, sendo assim a qualidade do teu serviço vai depender do servidor onde vais ser alojado e na forma como eles equilibram os servidores em termos de contas, se calhares num servidor com muito uso o mais certo é teres um serviço lento e com vários downtimes, se tiveres sorte ficas com um excelente serviço para o que pagaste, se usares a mais cortam-te o serviço.
 
É overselling, o overselling consiste em alugar o que não se tem, sendo assim a qualidade do teu serviço vai depender do servidor onde vais ser alojado e na forma como eles equilibram os servidores em termos de contas, se calhares num servidor com muito uso o mais certo é teres um serviço lento e com vários downtimes, se tiveres sorte ficas com um excelente serviço para o que pagaste, se usares a mais cortam-te o serviço.

entao qual é o webhost que tu indicas?
 
Se me deixas sugerir sem deitar o vosso projecto claro...

Vejo por ai clãs a comprar planos de hosting com 2Gb quando usam 100Mb quando muito, a comprarem planos com 1 ano quando estao juntos 3 semanas depois os membros começam a sair.

Agora é assim aconselho a passares pelo Sticky dos CMS ou procura por Gamming CMS no Google, usa um free host, sim podes usar um domínio "pago" isso é baratucho um .net é bom e fixolas, senão pt.vu nisso :D

Pah apenas conselhos agora claro que melhor e pago mas as vezes pergunto-me 4 what? :s

Va boa sorte nisso qql dúvida apita ai ;D
 
Como já foi muito falado por aqui, se é algo ainda "amador" aconselho a usar um alojamento grátis e um dominio .pt.vu que também é grátis. Depois se vires que têm realmente necessidade e meios aconselho a comprar uma boa conta de alojamento num bom servidor, quanto aos dominios, sinceramente não interessa muito, é um serviço básico que a maioria dos SP's fazem sem problemas.

Quanto ao webdesign e development depende do que necessitam, eu sou webdesigner e developer e criar algo de raiz fica realmente caro, mas utilizar um cms grátis e criar um template fica barato e normalmente 5*.

Depende muito das vossas necessidades e objectivos com o site.

Abraço
 
Têm a freehostia que oferece bom serviço gratuito.
Aluguei lhes a dias uma conta. Já lá tinha um fórum e aproveitei.
Ficou 40 e poucos € 10G + domínio .com
 
queria dar o meu feedback sobre a godaddy... é mais que óbvio que nesses planos eles vendem mais que o o que têm e igualmente verdade que quase ninguém usa a totalidade daquilo que compra...

eu tive em alojamento partilhado um fórum com cerca de 2000 users sem nenhum problema... só mudei para um VPS porque de facto precisava de mais alguma coisa que aqueles planos não podiam oferecer...

apesar de venderem o que não têm fazem uma boa gestão disso e por isso não são de esperar problemas
 
Back
Topo