Webhosting

Status
Fechado a novas mensagens.
greven, da forma que falaste acima deu-me impressão que estavas a retirar alguma credibilidade a empresas de webhosting que não possuem domínio .pt. Existem inúmeras razões para as quais uma empresa pode optar por não ter um domínio .pt.

- Preço.
- Burocracias.
- Tempo.

... especialmente quando se pode ter o .com.

ket, acho que se subentende que tráfego ilimitado será tráfego na quantidade que o cliente necessitar. Se a empresa tem acesso a isso? Muito provavelmente não. Mas a verdade é que as leis da concorrência o quase obrigam a colocar, devido à desinformação dos utilizadores. E não será por isso que deve ser considerada não fiável.
 
Última edição:
ket disse:
Não estava a dizer bem :wscared:



Se a empresa está a prometer uma coisa impossível, acho que isso é um bom termo de escolha.

Se proucrares alojamento a sério lá fora, encontras empresas como hostgator, site5, dreamhost,etc, e não vês a oferta de tráfego ilimitado. Por alguma razão será...



repeat: Uma empresa que oferece uma coisa que não existe não é de fiar.

Está a ficar muito off-topic :(

Caso nao tenhas percebido o site ainda nao esta completo, morada não temos ainda ,mas temos suporte via email e via messenger.

Deixa la ver em teoria o trafego ilimitado não existe mas se leres bem o que marsu diz isso não é problema isto porque basta nós propietarios dos serviços de alojamento comprar o trafego adicional negociando com o datacenter nunca compremetendo o cliente final por isso " fiar ou não fiar " na minha opiniao nao faz sentido.

PS: O nosso objectivo é tornar-nos empresa bastando ainda limiar alguns detalhes.
 
Marsupillami disse:
ket, acho que se subentende que tráfego ilimitado será tráfego na quantidade que o cliente necessitar. Se a empresa tem acesso a isso? Muito provavelmente não. Mas a verdade é que as leis da concorrência o quase obrigam a colocar, devido à desinformação dos utilizadores. E não será por isso que deve ser considerada não fiável.


Nem mais. Conheço algumas que antes tinha tráfego discriminado mas exactamente devido às necessidades de mercado aderiram ao "tráfego ilimitado".

O que referi foi, quem tem conhecimento na matéria não se deixa levar pelo tráfego ilimitado, porque sabe o que significa. Se forem ler os termos da empresa quase de certeza está lá descriminando as condições relativas ao tráfego, logo e depende dos casos, não é uma questão de enganar alguém.



E agora que aparentemente está tudo esclarecido, vamos voltar ao tópico...
 
ket disse:
Não escolhas uma "empresa" que:

- não tenha número de telefone ou morada como contacto - isto exclui a www.ptservers.org e mais algumas. se o teu site ficar offline e nunca mais voltar, vais-te queixar a quem?


- ofereça tráfego ilimitado - isto exclui a www.webhs.pt, www.ptservers.org, www.pton.org, www.alojamentona.net

Algumas dessas "empresas" são pessoas que compram uma conta de revenda em empresas internacionais, e depois revendem cá em portugal. Isto não seria um problema se tudo funcionasse como deve ser, o que não é o caso...
:boredo:


Posso concordar com os 2 primeiros parágrafos, mas não concordo com o 3º.
90% dos serviços de hosting são revenda de empresas nacionais ou internacionais e não é por isso que prestam mau suporte. Algumas prestam mau suporte porque são apenas miudos a brincar às empresas de hosting e que se degladiam para ver quem vende mais barato e o resultado é que não ganham o suficiente para se aguentar quando começam a ter muito trabalho. Como não ganham para as chatices, não se chateiam. Resultado: estragam o mercado aos profissionais competentes e deixam os clientes pendurados.
 
Última edição:
SPs que não me agradam, pela minha experiência pessoal:
- registos.com (muito mau e caro)
- neoxygen.com (bom alojamento, honestidade duvidosa, segundo alguns testemunhos)
- ptservidores (mau serviço)

Alguns que, pela minha experiência, me inspiram confiança e com bons preços:
- 100mp.com
- pr-sites.com
- sitespt.com
- portugalnetworks (fica nos Açores)
 
Última edição:
Boas.

Vou fechar esta thread em virtude do que vai ser feito nesta outra thread.

Vou ser tão rapido qto possivel a por toda a informação que me disponibilizarem online
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo