Webkit - Safari proxima geração - beta

Mac OSX:

Firefox : 675 ms

Safari 3.1 : 99 ms

Sente-se muito bem a diferença entre os 2 browsers, Safari é muitissimo mais rapido.
 
Mais um grande marco!!!

100% no ACID 3

o ACID TEST é uma "página" de testes para validação de tudo o que é código HTML e CSS e DOM Standards compliant, ou seja, é a forma pura de uma página de internet, preparada para Web 2.0

Primeiro "browser" público a atingir o tal valor.... O Opera diz que já lá chegou, mas só em versão fechada.
 
Instalei e notei diferença em paginas mais pesadas. Abre instantaneamente :D

Só continuo com um problema a abrir por vezes o site do hotmail, a partir do link do msn. Fica em loop eternamente em 3 paginas
 
Eu tnh tado a usar o firefox 3.5 e acho rapido, tnh de xprimentar este webkit, voçes tem tado a testar com que firefox? 3.5 ou 3.0?
 
Sim eu sei, se calhar n me percebes-te, queria saber se os firefox's eram as versoes 3.0 ou 3.5 que voçes tem tado a comparar com este novo motor webkit ... eu tou a usar o firefox 3.5 e tou a gostar bastante, alias e mais rapido que o safari 4 a abrir paginas, pelo menos eu noto, tive safari mas para browsing preferi o firefox!
 
Eu ainda não vi nada mais rápido que o Safari 4, basta só ir ao Google Maps e comparar com o Firefox para ter a noção que o Safari é o browser mais rápido do mercado actualmente (pelo menos falo com o conhecimento no mundo mac).
Mais rápido ainda é o Safari 4 para o Snow Leopard.
 
Os ultimos testes, olha la vi ke o teu MBP tem dado problemas devido a grafica, eu tnh 1 = com uma 8600GT, ando a recear se aquilo vai dar buraco :|
 
Back
Topo