WEBOS LG - Tópico Oficial

DiogoSilva48

Power Member
Criei este tópico para falarmos em geral sobre o software das Smart TV's da LG.


Começo com uma pergunta: Alguém consegue usar os comandos de voz em Português ? No meu só consigo pesquisar no youtube e na loja de aplicações.
 
Sim, na minha Oled funciona perfeitamente. Falo para o comando e ele detecta tudo, funciona no web browser, YouTube, para lançar aplicações e mais outras coisas que ainda não explorei.
 
Sim, na minha Oled funciona perfeitamente. Falo para o comando e ele detecta tudo, funciona no web browser, YouTube, para lançar aplicações e mais outras coisas que ainda não explorei.
Consegues mudar de canal por voz, aumentar volume ?

Isso só consigo na minha se mudar o país para o Reino Unido.
 
Última edição:
Custa menos carregar no botão de volume que carregar no do micro e falar. :p
Não é algo que utilize, por isso não sei.
 
Olá a todos. Recentemente chegada ao WebOS da LG, tenho uma dúvida que me anda a atormentar!

Alguém consegue COPIAR texto com o comando?
Na app (LG TV PLUS) não consigo copiar, apenas SELECIONAR :(

Até se consegue COLAR (no teclado que abre na app) mas cola o conteúdo copiado no dispositivo de acesso (smartphone ou tablet), porque nunca chega a copiar o texto selecionado na TV (no browser, p.e.)

Já liguei um teclado por USB, mas os atalhos CTRL+C / CTRL+V não estão ativos... calculo que o botão CTRL não tenha função atribuída no WebOS.


Se alguém tiver alguma pista, pleeeease answer ;)
 
Boas, vou desenterrar este tópico. Já tenho uma TV com o webos a cerca de 1 ano mas não tenho dado uso nenhum ao sistema, mas será que há APP tipo do mbdro para este sistema para ver TV?
 
Back
Topo